Joe Taslim comenta filmagens de Star Trek Beyond

joe taslimDepois de aparecer no filme Velozes e Furiosos 6, o ator Joe Taslim continua a desenvolver sua carreira na arena internacional. Mais recentemente, Joe estava envolvido no filme Star Trek Beyond. Numa entrevista ao site Kapanlagi, Joe contou breve a respeito de sua experiência durante as filmagens no Canadá.

“Acabei as filmagens um mês atrás. Há uma assinatura de contrato com a produção onde eu não é permitido compartilhar nada sobre a história ou os personagens”, lamentou o ator indonésio quando se encontrava em Kuningan, sul de Jacarta, recentemente.

Joe diz que as filmagens em Vancouver, Canadá, funcionaram sem problemas. “O foco de 80 por cento foi em Vancouver. O desafio sim, na verdade, tanto de filmar aqui e fora, de qualquer maneira, é apenas diferente na escala. Porque eles são em grande escala, marketing global”.

O ator garantiu que cedo ou tarde, a produção vai dar um pouco de vazamento do filme. “Gostaria de saber. Esperemos que o trailer possa sair com a maior brevidade possível. Este ano esperamos. Porque as filmagens já foram concluídas”, concluiu.