Jornada 50 anos terá evento da CBS em convenção

convençãoA CBS Consumer Products – em parceria com o grupo de eventos ReedPOP – anunciaram esta semana um presente para os fãs, a Star Trek “Missão Nova York”. Um evento que será apresentado como convenção a ser realizado na cidade de Nova York.  Localizada no Javits Center, a convenção se dará no mês de setembro.

Parece que o estúdio finalmente está se mexendo para comemorar os 50 anos de Jornada nas Estrelas. CBS Consumer Products e ReedPOP, o maior produtor do mundo de eventos da cultura pop, estão se unindo para lançar uma novíssima experiência original para o fã de Star Trek no berço da convenção de Nova Iorque.

Este evento, chamado de Star Trek: Missão New York, terá a duração de três dias (02-04 de setembro), e estará cheio de exposições interativas, produtos exclusivos, convidados celebridades, painéis, mostras e muito mais. A sua criação adiciona a um ano repleto de eventos de Jornada e experiências que comemoram o marco do 50º aniversário da franquia.

A Big Apple foi palco da primeira convenção de Star Trek em janeiro de 1972, que ajudou a desencadear a indústria evento de fãs em todo o mundo. Originalmente planejado para 500 convidados, o evento tornou-se um sucesso de público instantâneo com mais de 3.000 presentes.

A ReedPOP irá desenvolver um programa único que vai entreter e envolver milhares de fãs da franquia nesta nova e diferente experiência.

“Star Trek: Missão Nova York será um evento totalmente exclusivo para o fã diferente de tudo visto antes, dando-lhe a chance de ir além de painéis e sessões de autógrafos, e mergulhar no universo de Star Trek”, disse Lance Fensterman, vice-presidente sênior global de ReedPOP.

Liz Kalodner, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da CBS Consumer Products, acrescentou: “Nunca houve um melhor momento para ser um fã de Star Trek que agora com a celebração do 50º aniversário. Star Trek: Missão Nova York vai comemorar tudo o que acontece no universo de Star Trek, e nós não poderíamos estar mais felizes para trazê-lo de volta para o local de nascimento da convenção de Star Trek original e fazê-lo com um parceiro como ReedPOP “.

Até agora não houve nenhum anúncio de qualquer orador convidado ou participação de ator nesta convenção, mas esta será a primeira convenção oficial de Star Trek nos últimos anos que não inclui a Creation Entertainment, é provável que a CBS irá organizar tudo e pode atrair alguns grandes nomes para este show.

Fonte: TrekCore