Taslim na refilmagem de Star Trek Sem Fronteiras

joe taslimO ator tailandês Joe Taslim confirmou recentemente que esteve nas refilmagens do filme Star Trek Sem Fronteiras. Segundo ele, suas filmagens aconteceram nesta sexta-feira. Mas Taslim havia postado foto em um trailer no dia 16 de março, indicando que estava nos EUA para a refilmagem. O que deixa um ponto de interrogação quanto ao tempo de duração deste trabalho. Ainda é um mistério o papel que irá fazer no longa de Jornada.

De acordo com site Suara.com, o artista de lutas Joe Taslim (34 anos) teve de retornar aos EUA para se submeter a re-filmagem de algumas cenas para o filme Star Trek Sem Fronteiras.

“Ontem eu fiz uma refilmagem, para criar uma cena adicional … he-he-he. Criar uma cena de um filme filmado no ano passado”, disse ele em uma entrevista no Jakarta Convention Center, sábado (26/03/2016).

“Então, eu estava filmando cinco dias, já acabados”, disse Joe.

O curioso da entrevista é que, se a data estiver correta, ela foi realizada neste sábado, e segundo o ator suas cenas foram filmadas até sexta (dia 25).

Depois do anúncio da aquisição da atriz Shohreh Aghdashloo para refilmagens, Zoe Saldana postou no dia 16 de março um selfie da atriz de uniforme. No mesmo dia, Joe Taslim postou imagem, em preto e branco, de um trailer semelhante ao de Zoe. Ambos diziam que estavam nas refilmagens de Sem Fronteiras.

Também foi visto Chris Pine, num cenário externo, com o diretor Justin Lin.

Foi dito que as filmagens duraram cinco dias.