Video no set de refilmagens de Sem Fronteiras?

set 0Há duas semanas, o elenco e a equipe de produção de Star Trek Sem Fronteiras completou os cinco dias de filmagem adicional no Manhattan Beach Studios, ao sul de Los Angeles, e um video, que circula no instagram, parece ser deste período de refilmagens. O video mostra o que parece ser um cenário da Enterprise sendo desmontado. Temos também, o compositor Michael Giacchinno dando um recado sobre a trilha sonora do filme.

O video foi mostrado por um segurança que trabalha na instalação, em sua conta no Instagram. Ele refere-se a Star Trek. Clique na imagem abaixo para ver o video.

segur

O detalhe visto neste video refere-se a uma estrutura coberta, que lembra o scape-pod (cápsula de fuga) mostrado no trailer, onde parte da tripulação foge para o planeta de uma Enterprise destruída.

set 1

set 2

set 3

set 4

Enquanto isso, Michael Giacchino, que está compondo a trilha sonora do filme deu um recado ao saber de um anúncio de pré-venda, pela Amazon, da música do filme. “Poxa! Eu ainda estou escrevendo a música”, disse Giacchino em sua conta no twitter.