Video no set de refilmagens de Sem Fronteiras?

set 0Há duas semanas, o elenco e a equipe de produção de Star Trek Sem Fronteiras completou os cinco dias de filmagem adicional no Manhattan Beach Studios, ao sul de Los Angeles, e um video, que circula no instagram, parece ser deste período de refilmagens. O video mostra o que parece ser um cenário da Enterprise sendo desmontado. Temos também, o compositor Michael Giacchinno dando um recado sobre a trilha sonora do filme.

O video foi mostrado por um segurança que trabalha na instalação, em sua conta no Instagram. Ele refere-se a Star Trek. Clique na imagem abaixo para ver o video.

segur

O detalhe visto neste video refere-se a uma estrutura coberta, que lembra o scape-pod (cápsula de fuga) mostrado no trailer, onde parte da tripulação foge para o planeta de uma Enterprise destruída.

set 1

set 2

set 3

set 4

Enquanto isso, Michael Giacchino, que está compondo a trilha sonora do filme deu um recado ao saber de um anúncio de pré-venda, pela Amazon, da música do filme. “Poxa! Eu ainda estou escrevendo a música”, disse Giacchino em sua conta no twitter.

ReproduzirReproduzir

12 Comments on "Video no set de refilmagens de Sem Fronteiras?"

  1. Pelo menos o AJVERDE percebeu no link que eu postei “3 dias” atrás no artigo sobre Joe Taslim, que o segurança parece o Chris de “Todo Mundo Odeia o Chris”. :)))

  2. Kkkkkkkk
    Mais um q ta correndo risco de perder emprego….

  3. Guardar um segredo hoje em dia não é tarefa fácil!

  4. Segundo noticiário nos EUA, Brad Grey CEO da Paramount está com a corda no pescoço e para continuar no emprego precisa que algum filme este ano tenha grande sucesso de bilheteria. Tá dificil seu Grey com Zoolander 2, Ben-Hur, Jack Reacher de novo. Por enquanto só Missão Impossível escapou, Exterminador foi um fracasso retumbante. Vai depender basicamente de Tartarugas Ninja e Star Trek, o que, cá pra nós, não é nada animador.
    http://nypost.com/2016/03/19/paramounts-brad-grey-needs-big-success-to-save-his-job/

  5. Sobre a trilha, copio meu post de 10 dias atrás, quando o Trek Brasilis divulgou a notícia da sua pré-venda:

    A trilha sonora ainda não começou a ser gravada, possivelmente Giacchino deve antes revisar a composição em virtude das refilmagens.

  6. Talvez por isso não tenha saído o trailer, se forem usar a trilha do filme ou talvez, com a refilmagem, venham a contratar um músico para criar uma trilha exclusiva para o trailer como foi em ST2009 quando a música do segundo trailer foi Two Steps From Hell – Freedom Fighters. Belíssima, por sinal

  7. Mas o problema foi 2015, certo? Porque muitos filmes bons foram lançados pela Paramount anteriormente.

  8. Pois é, eu acho que o Giacchino parece muito tranquilo, viajando muito, participando de muitos eventos dos outros projetos dele. Ou ele não tá trabalhando muito na trilha de STB ou o mais provável é que já está quase pronta.

    Porque fala sério, basta acompanhar a agenda dele pelo twitter e instagram, pra perceber que a essa altura ele já devia parecer mais focado em STB.

  9. A Paramount/Viacom para completar tem aquele problema com a saúde do chefão deles, Sumner Redstone, e assuntos de família.

  10. Vdd. Ele anda viajando muito, e nada diz a quem pergunta sobre a trilha. Pela primeira vez ele postou algo sobre STB e ironizando a pré-venda.
    Mas ele me pareceu mais animado no primeiro filme, enviando fotos, recados. Talvez pela preocupação em agradar o fandom.

  11. Falta de um bom planejamento põe todo mundo na pressão e correria. Na minha concepção nada assim fica realmente bom. É falta de consideração com uma data tão importante e significativa no Sci-fi.

  12. Exceto Star Trek II: A Ira de Khan. Havia planejamento, mas é um mistério, até hoje, sobre o que ocorreu de fato com a queda de Orci e essa mudança repentina.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*