Star Trek Sem Fronteiras será dedicado a Yelchin

anton 1Foi um choque e pesar para todos a notícia sobre a morte de Anton Yelchin. A Paramount chegou a cancelar o evento em Cannes que faria uma exposição e promoveria um bate papo com o elenco. Mas a produção pretende fazer uma homenagem à memória do ator. De acordo com Hollywood Life, os produtores decidiram fazer uma dedicação especial a Anton, talvez um processo de adição nos créditos finais. Veja também a homenagem de Walter Koenig ao ator que interpretou seu personagem.

Uma fonte disse ao HollywoodLife que os produtores vão lembrar Anton no filme. “As pessoas responsáveis pelo filme vão dedicá-lo a Anton”, disse o insider, explicando que é provável que o tributo venha a aparecer no fim: “Eles estão no processo de adicionar algo aos créditos para lembrarmos dele”.

A fonte acrescenta que não será um caminho fácil para os colegas de elenco promoverem o filme, tendo Anton em mente o tempo todo. “O filme, infelizmente, tomou um rumo sombrio e todo mundo espera falar sobre a morte de Anton em qualquer dos próximos eventos e tapetes vermelhos”, diz a fonte.

O elenco prestou homenagem via twitter.

Não é a primeira vez que Jornada dedica alguma homenagem em seus filmes.  Star Trek IV: A Volta para Casa apresentou uma mensagem a tripulação do ônibus espacial Challenger após o desastre em 1986. Star Trek VI: A Terra Desconhecida  estava em produção, quando a saúde do criador da série, Gene Roddenberry, estava se deteriorando e ele faleceu antes da estreia e o filme dedicou a Roddenberry antes dos créditos de abertura.

yelchin koenig

Ontem, Walter Koenig, o intérprete original de Chekov, divulgou um comunicado em relação a tragédia, onde ele fala a respeito da grande impressão que o jovem tinha sobre ele quando eles se conheceram durante a produção do primeiro filme. Koenig perdeu seu filho em 2010, por suicídio.

“Eu não era um amigo íntimo do Anton. Há muitas pessoas que podem falar sobre ele mais profundamente. Falamos sobre um palco de som por cerca de duas horas. Sua reputação como um artista precedeu-o, no entanto. Eu sabia que estava na presença de um intérprete talentoso. O que aprendi naquele dia foi o quão brilhante e sensível ele era. Eu fui embora pensando. ‘Esta é uma boa pessoa’. Meu coração está com sua mãe e seu pai. Eu sei o que estão passando”.

Facebook:

I was not a close friend of Anton’. There are many people who can talk about him more profoundly . We spoke on a sound stage for about two hours. His reputation as an artist preceded him, however. I knew I was in the presence of a gifted performer. What I learned that day was how bright and sensitive he was. I walked away thinking – this is a good person. My heart goes out to his mother and father. I know what you’re going through.