• Edson Santos

    Quando alguém faz algo bom e outro crê que isso o prejudica é indício de que o que se vê “Prejudicado” deixou algo de bom para trás. Espero que Axanar de alguma forma possa ser visto na íntegra por quem de fato se interessa que somos nós que apreciamos ST. A CBS e a Paramount deveriam ter comprado Axanar e distribuído para que ambos lucrassem com isso aumentando a fatia do mercado de entretenimento com conteúdo.

  • awatenor

    Há muito por trás dos panos nesse interesse todo, mas decerto há muito, empresas com renome, ou seja, “marcas”, costumam “terceirizar” sua produção e vendê-las como seu produto, “original”, vide Apple como grande exemplo, entre tantas. No caso de Paramount e CBS, parece, desde sempre, que há muita paranóia, cegueira e orgulho envolvidos, vide as regras draconianas criadas com o intuito de “matar” quaisquer manifestações de Jornada criadas por nós, fãs. Paramonte e CBS pararam no tempo dos grandes e poderosíssimos estúdios que podiam tudo. Imagino que, devido a esse comportamento imperial, terminem por afundarem. E então, quem sabe, um estúdio realmente inteligente adote Jornada e ela floresça, como outras franquias que conhecemos e respeitamos. Ainda tenho algumas décadas para esperar essa reviravolta, afinal, a mudança é a única constante da humanidade. Vida Longa e Próspera a Jornada nas Estrelas!

  • Edu Santiago

    Muito bem! Ótima reflexão! Espero que essa reviravolta/revolução ocorra mesmo e que seja logo, pois estou com 51 é só me restam 69 anos pela frente! 😁💫

  • awatenor

    Eh mesmo, rsrsrs.

  • David Gaertner Curitiba

    Concordo com cada palavra tua!

  • Trekker

    Exatamente isso.