Jonathan Frakes solta um spoiler sobre Discovery

Neste final de semana, a Creation está realizando sua convenção Star Trek 2017 em Chicago, incluindo uma reunião com as estrelas de A Nova Geração: Gates McFadden, Marina Sirtis, Michael Dorn, Brent Spiner, LeVar Burton, Denise Crosby e Jonathan Frakes. No entanto, o maior momento do evento foi uma suposta revelação de Frakes sobre Star Trek: Discovery. A novidade é considerada um spoiler.

Sabemos que Jonathan Frakes foi chamado para dirigir um episódio de Discovery.

Várias postagens  pelo twitter, de quem esteve no evento, dizem que Frakes divulgou que Discovery estará fazendo um episódio no Universo Espelho.

Um desses tweets veio da galera do  Five Year Mission, uma banda que toca músicas de Star Trek e esteve  no evento.

Segundo o pessoal da Five Year Mission,  via Trek Movie, Frakes não disse que o episódio que ele dirigiu era do Universo Espelho, mas estava falando sobre um tema que estará na série. Frakes disse que o episódio que ele dirigiu era focado nos Klingons.

O “universo espelho” é o nome dado para um universo, cujos personagens e lugares parecem ser opostos a suas características no universo original, com numerosos aspectos bons e maus e vice-versa.

Este mundo surgiu pela primeira vez na série original no episódio “Mirror, Mirror”. Depois se expandiu através da série Deep Space Nine “Through the Looking Glass“, “Crossover“, “Shattered Mirror“, “Resurrection” e “The Emperor’s New Cloak” e EnterpriseIn a Mirror, Darkly“.

No momento, não há confirmação e, portanto, é considerado como rumor.

Fonte: TrekMovie