Armada da Frota enfrenta Klingons em novo video

A CBS continua a lançar novos vídeos promocionais de Star Trek Discovery. Com o título “Descubra um futuro que vale a pena lutar”, este novo vídeo nos mostra um vislumbre do confronto entre naves da Frota Estelar e naves do Império Klingon.

O video começa com Lorca dizendo: “Estamos em guerra”.

T’Kuvma (Chris Obi) acende uma tocha enquanto a voz de Lorca aparece ao fundo,”Ou nós os matamos, ou eles nos matam e a todos que nos importamos”.

Segue uma batalha entre naves.

A tripulação da ponte da Discovery escuta Lorca, com Burnham ao fundo observando. O capitão Lorca (Jason Isaacs) continua seu discurso dizendo “E nós temos uma chance de corrigir”.

Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) em missão de reconhecimento observando um objeto desconhecido, acompanhado por sua voz dizendo que “O resultado de qualquer interação Klingon … é uma batalha”.

O capitão Georgiou (Michelle Yeoh) da USS Shenzhou fala com Burnham dizendo: “Se eles atacam, somos a única linha de defesa”.

Michael Burnham responde ao aviso de Georgiou “Não se, mas quando”.

Lorca solta sua ordem ao navegador: “À minha ordem……..Vai!”

Mais a frente Saru fala para Burnham sobre sua personalidade: “”Você é um bem valiosa, mas você é perigosa”.

Depois Burnham aparece lutando contra um Vulcano.

Burnham discute com Georgiou: “Milhares de vidas serão perdidas!”

E logo depois, uma imagem holográfica de Sarek fala com Burnham dizendo: “Você deve encontrar uma maneira de ajudar aqueles que precisam de você”.

O produtor Ted Sullivan continua postando fotos na sua conta do twitter e esta abaixo dá uma noção mais precisa da Shenzhou diante dos Klingons.

Fonte: TrekMovie e TrekCore