Tyler Perry confirmado no elenco de Jornada

tyler-perry-3.jpgO site Hollywood Report confirmou os rumores publicados anteriormente de que o ator de comédias Tyler Perry terá uma participação especial no novo filme de Jornada nas Estrelas. De acordo com o site, Tyler estará encarnando o papel do diretor da Academia da Frota Estelar no tempo do jovem James T. Kirk.

O Hollywood Report não deu mais detalhes a respeito de qual seria o nome do personagem de Tyler, bem como de suas cenas no filme da franquia, mas o site The Trek Movie confirma que ele contracenou com Chris Pine (jovem Kirk) e Zachary Quinto (jovem Spock) em Long Beach.

Segundo o site, dezenove artistas, entre atores e atrizes, já foram convidados para integrarem o elenco de Jornada nas Estrelas, com participações principais ou apenas pontas. Alguns já tiveram definidos os seus personagens, enquanto outros como Sonita Henry, Paul McGillian, Rachel Nichols não tiveram seus papéis divulgados pela produção. Mas acredita o site que novos nomes para personagens secundários ainda serão anunciados, como o do ator e amigo de Abrams, Greg Grumberg (Heroes), que sempre está presente nas produções do diretor, assim como aquele que interpretará o tal “capitão da Federação”.

De acordo com o Trek Movie, parece ser comum a escolha, por parte de J. J. Abrams, de vários artistas pouco conhecidos para fazerem pontas e cita como exemplo outra produção sua, “Missão Impossível III”, em que quarenta e seis atores e atrizes estiveram nos créditos do filme com participação especial ou não.

Fique ligado no TB, pois publicaremos mais nomes que forem sendo anunciados.

Fonte: TrekMovie e TrekWeb