Abrams diz que trilha sonora está quase pronta

abrams.jpgO diretor e produtor J.J. Abrams, concedeu uma entrevista ao site MTV, onde comentou a respeito de como anda o trabalho de composição da trilha sonora de Jornada nas Estrelas. Ele disse ainda que Simon Pegg assistiu ao trailer e se emocionou.

Qual a situação do processo de edição, já tem alguma música nele?

Abrams: “Nós já gravamos a maior parte da música, e estamos a uma semana de acabarmos o filme”.

Você pode nos dizer sobre o tempo de execução do filme? Eu conto com duas horas e meia de brilhante Jornada.

Abrams: “Será um filme de duas horas”.

Você tem ele gravado em seu iPhone ou algo assim?

Abrams: “Eu o tenho em meu iPhone. Nem todo o filme. Tenho apenas um pequeno trailer. Eu mostrei para o Simon Pegg quando estávamos na Comic-Con, mostrei-lhe esse pequeno trailer, e era a minha parte favorita. Ele literalmente começou a cair em prantos. Foi ridículo. Ele estava sentado lá, quero dizer, ele devia estar embriagado. Porque ele estava olhando para o meu iPhone [chorando]”.

Fonte: TrekWeb

36 Comments on "Abrams diz que trilha sonora está quase pronta"

  1. Será que teremos tudo isso já disponível na abertura do novo 007, em 14 de novembro próximo?

    Aproveitando, para quem ainda não prestou atenção nos posts anteriores, aí vai de novo a dica: em http://www.devir.com.br/hqs/index.php

  2. Esse negócio de chorar me parece ridículo.

  3. Leandro Martins | 24 de outubro de 2008 at 10:08 pm |

    Do jeito que o fandom está aguado pelo trailer, ele que fique de olho bem aberto com o iPhone dele.

  4. O Simon Pegg chorou por que o trailer estava bom ou chorou porque estava ruim?

    Mistério!

  5. Chorar por causa de um trailler? Menos Abrams, menos…

    E o Leandro tem razão..imagina se ele bobeia com o iPhone e isso cai na Internet????

  6. Ele chorou porque não tem um iPhone. 😉

  7. o Pegg não chorou por causa da qualidade do filme especificamente. VocÊs estão esquecendo que o Pegg é trekker. Não sei se chegaria a chorar, mas se eu fosse um ator trekker, eu ia ficar muito emocionado me vendo em um filme de ST, pois seria como um sonho realizado. Não acho que o Abrams iria mentir assim.

  8. Alguém saberia me informar onde comprar o gibi no Rio de Janeiro?
    E, a propósito, espero chorar também, quando assistir o trailer. De alegria, né?

  9. Nao digo mentir, mas aumentar grandemente. De contente pelo resultado para chorar copiosamente existe uma grande distância.

  10. Cara, posso não chorar copiosamente, mas se assistir a esse trailer num telão de cinema e for algo muito bom, vai dar um arrepio na espinha com certeza.

  11. Gente, perdoem o fora de tópico, mas olhem que notícia interessante:

    http://pcmag.uol.com.br/conteudo.php?id=399

  12. Chorei de rir com isso!

  13. Chorar copiosamente é fenônemo que em pessoas HETEROssexuais só ocorre entre os que têm um espírito mais elevado.

    Excetuando-se a vivência pessoal de ventos trágicos ou de forte emoção, perder amigos e parentes, ou se casar e ter filhos, alguns raríssimos filmes também tem esse poder.

    Claro! Não em todos aos que os assistem, nem mesmo à maioria desses, mas que existem, EXISTEM.

    No meu caso, cito alguns desenhos da Disney, filmes trágico-românticos, SW-Episódio III e Superman Retorna. Só frisando, sou hétero, casado e pai de uma menina. Mas nem por isso sou durão ou insensível, como muitos gostam de ser… Ou apenas fingem.

    Espero sinceramente que STAR TREK me comova, tanto quanto, supostamente, comoveu ao Simon Pegg…

    May The Force be with you All… Always!!!

  14. 1) “O Simon Pegg chorou por que o trailer estava bom ou chorou porque estava ruim?
    Mistério!”
    2) “Ele chorou porque não tem um iPhone.”
    3) “Chorei de rir com isso!”

    Rodrigo, presumir o comportamento das pessoas baseado em suas preferências sexuais é ILÓGICO, IRRACIONAL, ANTI-ÉTICO e – em alguns países – dá cadeia, DE VERDADE.
    Aliás o que você está fazendo aqui Anakin? Use um pouco de força de vontade e procure uma lista pra chorar o novo “filme” de Star Wars….

  15. Alguém já pensou que Simon Pegg pode ter chorado por pânico? tipo: “Ai meu Deus!! Ele arruinou com tudo!! BUAAAAAAAAAAA!!” – hehe

    Soares, re-li a mensagem do Rodrigo e… achei que você pode estar levando para o lado pessoal, digo, ta pegando pesado desnecessariamente. Não vi nada com uma conotação (clara) de preconceito. Reconheço a sua preocupação com o assunto, pois tenho alguns amigos (homens e mulheres – HUMANOS) que são homossexuais e vejo o sofrimento que alguns deles vivenciam. Sou absolutamente contra qualquer tipo de preconceito, mesmo assim não captei esta intenção no Rodrigo. Acredito que ele quis dizer que: É homem (hetero) com todas as características típicas de um, mas que também tem sensibilidade para se emocionar diante de algo feito pela arte cinematográfica.
    Tenho visto muito respeito entre os que estão aqui, essa é a alma de Star Trek.

    Abraços a todos
    Flávio

  16. Rodrigo, chorar é apenas……..humano.

  17. Soarez, peço um milhão de desculpas, errei seu nome por displicência. Me desculpe, por favor.

  18. Flávio
    Isso é verdade. Conheço pessoas nesse estado. Existem aqueles que não gostam de sua condição e queriam ser hetero mas que está fora das forças deles e tem sofrido bastante. Alguns que são desprezados pela família e etc…

  19. Fernando Penteriche | 25 de outubro de 2008 at 2:15 pm |

    Discussões inúteis. O Pegg chorou pois estava bêbado. Só isso…

  20. Ou então foi emoção do Scott/Peggy por causa da Enterprise que ia ser entregue

  21. O Pegg chorou mesmo foi de emoção por ter atuado, como é trekker viu a qualidade do que foi mostrado e se emocionou só isso.

    Interpretou um dos personagens mais importantes de Jornada, e como disse o Tomalak talvez um sonho realizado… deixa o cara chorar ele não é Vulcano nem nada.

    Jogador de futebol vive chorando aí na frente da televisão, quando ganha ou quando perde, quando faz gol se abraça se beija rola agarrado no chão e ninguem fica chocado ou dizendo que os caras são homossexuais por que isso agora?

  22. Acho que a conversa toda foi deturpada.

  23. Concordo com o amigo VERDE

  24. Do jeito que o Abrahms contou deve ter sido verdade. Ele até achou ridículo.

    Mas ele mesmo deu a resposta, dizendo que o cara devia estar bêbado.

    Certamente foi de emoção, mas amplificada pelo álcool.

  25. Post 8: entre no site da editora e lá diz como comprar, basta colocar seu CEP e indicará a loja mais próxima e, se não houver, eles entregam pelo correio!

  26. Desculpem-me, mas apenas pessoas muito bitoladas levam a sério qualquer piada que o Abrams faça.
    Alguém VIU a entrevista? A história do choro foi apenas uma piada!

  27. Não sei se é piada ou não, mas que foi piada, foi.

  28. Eu pego pesado sim,
    1) Por não admitir esse tipo de “brincadeira” – Judeu, negro, gay, pobre, mutante, cadeirante… vai fazer comentário assim no Orkut ou no Omelete!
    2) Se você é fã de Star Wars que raio você tá fazendo numa página de Star Trek? Eu não me enfio em Lista de discussão de Star Wars pra ficar fazendo piadinha sobre os Pretzels no Cabelo da “Princesa” Lea…
    A SUA LIBERDADE TERMINA AONDE COMEÇA A LIBERDADE DOS OUTROS! A vida é dura mesmo Mr Pegg, e não venha chorar no meu ombro!

    KAPLAH!

  29. Leandro Martins | 26 de outubro de 2008 at 12:57 pm |

    Primeiro, qualquer pessoa interessada em Jornada pode visitar sem problema nenhum o TB, seja também fã de qualquer outra franquia.

    E segundo, a moderação pede agora para se encerrar a discussão paralela que está iniciando um tom agressivo desnecessário.

  30. Esse negócio de fomentar rivalidade entre SW e ST vai contra a própria filosofia de Jornada…sem contar que é pura besteira…gosto das duas.

  31. Desculpe meu comentário acima Leandro, não tinha lido até o fim.

  32. Eu gosto de Star trek e de Star Wars.

    Do primeiro, gosto das histórias, do ambiente familiar que os personagens criaram através dos cinco anos de missão no espaço.
    A idéia da disciplina e da responsabilidade militar me faz ter saudades do tempo em, com muita honra, servi à Nação nas fileiras do Exército Brasileiro.

    Do segundo, gosto dos visual, das cores, da ação frenética e da liberdade criativa, por exemplo, os alienígenas são bem caracterizados, há liberdade no design tecnológico.

    Se Star Trek, através de Abrams unir as duas coisas em um tom conservador mas inovador, acho que será muito empolgante.

    Essa rivalidade entre oficiais da Frota e Rebeldes é algo que me entristece muito.
    Em casa eu tenho naves da Frota e os clássicos C3PO e R2D2.
    No mesmo armário!

  33. Valeu, Ricardo! (post 25). Vou correndo adquirir o meu! Quanto aos posts estranhos que pintaram aí em cima, às vezes dá até vontade de parar de freqüentar o forum. Gosto de ST, gosto de SW, são dois filmes (isso mesmo: fimes) bem legais, com seus altos e baixos, mas que me divertem muito há muitas décadas. Agradeço a todos os envolvidos na criação desses dois projetos, que são o mais puro entretenimento, mesmo aos que erraram (errar, assim como chorar, é humano). Prefiro ST, gosto pessoal. Já as discussões acerca de opções sexuais, sem comentários…

  34. Citando o Cesar Adr (post 30):

    “Esse negócio de fomentar rivalidade entre SW e ST vai contra a própria filosofia de Jornada… Sem contar que é pura besteira… Gosto das duas.”

    E ainda é bom lembra que a Industrial Light + Magic , do George “SW” Lucas, está envolvida com Jornada desde A Nova Geração, e agora, de novo, nos efeitos de STAR TREK de J.J. Abrams.

  35. Eu gosto de SW, mas aquele negócio de robot gripado e afins são um pouco demais, por isso digo que são duas coisas diferentes. ST é ficção e SW é fantasia.

  36. Luís Henrique Campos Braune | 30 de outubro de 2008 at 8:39 pm |

    Se o cara chorou mesmo, deixa chorar. Tem que ser muito homem e treker pra fazer isso. Não deve ser mentira…

Leave a comment

Your email address will not be published.


*