Playmates revela o nome da nave de Nero

playmates-1.jpgNa onda da apresentação do trailer no cinema e das cenas por J. J. Abrams, a empresa de brinquedos Playmates Toys está divulgando a primeira leva de bonecos, naves e assessórios do novo filme, que somente serão lançados no mercado (americano) em 2009. Um deles é a nave de Nero, na qual ficamos sabendo o seu nome.

A divulgação está sendo feita através do site entertainmentheart. Segundo o site, os primeiros produtos estarão sendo lançados em março e abril, pouco antes do longa metragem estrear, enquanto que a segunda remessa virá em setembro de 2009, coincidindo com o lançamento em DVD do filme (nos EUA).

Dos novos brinquedos temos os bonecos articuláveis de aproximadamente 8 cm, apresentando os personagens McCoy e Chekov cadetes; Kirk, Spock, Sulu, Scott, Uhura e Pike com uniformes da Enterprise; Nero e o Spock original (Leonard Nimoy).

Além disso temos a nova Enterprise, incluindo dois cenários interiores: da ponte e da sala de transporte. Também estão listadas mais duas naves sem descrição, mas com nomes estranhos. A primeira chama-se Jellyfish Vehicle (nave medusa) e a outra Narada Vehicle. Segundo apurou o site TrekMovie, as naves podem se referir a uma única, a nave de Nero. De acordo com as fontes do site, a nave de Nero chama-se realmente Narada.

Somados a isso a empresa lançará assessórios como comunicador, phaser e tricorder que emitirão sons e luzes e também farão parte da coleção de muitos fãs.

O TB aguarda pela divulgação das primeiras imagens.

Fonte: TrekMovie