Saldana acredita em sequel para 2011

zoe saldana uhuraNa semana passada, fomos informados pela equipe de roteiristas, Orci e Kurtzman, que o roteiro para a seqüência de Star Trek seria entregue em meados de 2010 para uma possível estreia em 2012. Mas agora, a atriz Zoe Saldana (Uhura) diz que foi convidada pelo estúdio para fornecer detalhes sobre sua agenda para 2010. Com isso poderíamos ter o filme ainda em 2011? O site TrekMovie foi conferir essa informação.

O plano original para o sequel de Star Trek era para terminar o script até o Natal de 2009, filmar durante o verão (americano) de 2010 e estreá-lo em 2011 (possivelmente em Maio). No entanto, desde então, a Paramount vem agendando mais e mais filmes para 2011 e J.J. Abrams foi acrescentando mais e mais trabalho a sua programação, assim como parte do elenco. Com isso a previsão de que o filme poderia passar para 2012 foi lançada pelos roteiristas.

Na semana passada, Zoe Saldana esteve presente no 16º Annual ELLE Women em Hollywood para receber o prêmio Calvin Klein Collection Spotlight Award. No evento, ela falou ao Eonline sobre a sequencia, “Nós estamos trabalhando nisso”, disse Zoe, “Eles estão me chamando para ver onde estaremos e como está minha agenda no próximo ano”.

Zoe sorriu e acrescentou, “Foi digno de dar uma cambalhota, quando recebi o telefonema, porque eu mal posso esperar para colocar o traje e voltar para a Enterprise, tirar a blusa e estar com todos aqueles caras gostosos”, brincou.

Estaria Zoe desinformada ou o estúdio mudou de idéia? O site TrekMovie foi verificar com uma fonte confiável e parece que não há resposta exata agora. A mesma fonte confirma que o script já não deverá ser entregue até o Natal e que isso deve ser feito até metade de 2010, mas a fonte também assinalou que “ainda é possível” que o filme possa entrar em produção em 2010, logo a seguir. Foi salientado que a pré-produção poderia começar no início de 2010 com base em um esquema montado pelos roteiristas e a Paramount para Transformers 2. O roteiro final dos autobots foi concluído na metade de 2008, e o filme foi liberado em junho de 2009. Uma outra possibilidade poderia ser o lançamento no final de 2011, mas a fonte não sabe se isso estava sendo discutido ou não.

Por enquanto, ainda não há data confirmada para o sequel e até lá muita coisa pode acontecer, mas a data de 2012 parece ser a mais provável neste momento.

11 Comments on "Saldana acredita em sequel para 2011"

  1. Para existir um filme em 2011 o roteiro tem que ficar pronto nesse natal próximo. E a Paramount não desejará lançar no fim do ano e perder o verão deles.

    A produção de um filme desse porte demora muito e a única coisa que tem em mãos são os cenários do primeiro filme.

    Provavelmente o texto já está adiantado e Abrams e os roteiristas estão escondendo o jogo para não serem aporrinhados pela impressa e fãs. Mesmo não falando nada de concreto ninguém larga do pé deles, não é mesmo. 😛

  2. Seja qual for o roteiro, espero ver os Andorianos, Telaritas e Tholianos…

  3. Maravilha! (A Zoe e a Notícia) …….Será mesmo? Bom, em todo caso, to felizcíssimo…Acabei de ver na pacata locadora na minha pacata cidade..Star Trek vem em Bluray disc, para locar…Agora é pegar o Play 3 do amigo, deixar meu XBOX 360 e varar a noite assistindo…Vida Treker, longa, próspera (e feliz) a todos…

  4. Final de 2.011 seria uma boa data…
    Se o filme estivesse estreado no final do ano passado como previsto ele teria arrecadado muito mais grana, mas a Paramount quis adiar a estréia do filme para Maio (o mês mais competitivo e que mais estreou Blockbusters esse ano) acabou que não foi um MEGA SUCESSO…

  5. Não sei o que esses fãs espera tanto…

    O que fizeram até agora foi só criticar, e ainda ficam torcendo para aparecer mais um Star Trek.

    Ilógico…

  6. Acho q eles querem manter tdo no maior sigilo possível, mas já devem ter combinado a agenda com os atores porque todos eles têm projetos de sucesso no momento tanto em séries de tv como em filmes e ñ dá p/ deixar isso p/ última hora. Os roteiristas estão falando nisso há meses e ñ é possível q já ñ tenham a idéia principal elaborada.

  7. E olha só, Jornada vai entrando na década em que fará 50 anos. Só não sei se se comemora em 14 ou 16… De qualquer jeito, aposto que muita coisa interessante vem por aí…

    Sobre Star Trek 12, continuo apostando em… 2012.

  8. Caros amigos do TB,

    A página é excelente, fantástica, mas sou obrigado a fazer um reparo. Na língua portuguesa há uma palavra correspondente para a inglesa “sequel”. Trata-se da usadíssima “sequência”. Agora sem trema…

    Saudações!

  9. Sequel e prequel … eu gosto !!!!!!!!!!!

  10. Quero filme novo sim, mas quero série nova!!! Que tal uma série intitulada Star Trek – Kelvin 😉

  11. Se os roteiristas eram o problema esse já eram, eles foram retirados de Transformers 2 na metade e estão fora do 3, então estão com cabeça só para ST (pelo menos falando em cinema). Agora se o problema era o $J$J$ pode esquece-lo, por suas conversinhas sem vontade sobre ST e com muita vontade em todo o resto ele não dirije o folme nem em 2013.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*