Quinto diz que produção de Star Trek 2 é iminente

O ator Zachary Quinto disse anteriormente que após terminar com as viagens de publicidade para seu filme Margin Call, ele voltará para Los Angeles na preparação para a sequência de Star Trek. Agora afirma que a produção é “iminente”. Quinto também fala a respeito de seu desconforto com as sobrancelhas raspadas para fazer Spock.

Durante a promoção de Margin Call, Zachary Quinto voltou a falar sobre a sequência de Star Trek dizendo que está no “horizonte iminente” e ele estaria de volta a Los Angeles para preparar-se para isso. Quinto acredita que vai começar a filmar “no início do ano (de 2012)”, observando que mesmo não tendo lido o script “todo mundo está se preparando” e “tentando recuperar durante o tempo livre”, disse ao site Cinemablend.

Quinto deu uma dica de como os fãs poderão saber do começo das filmagens, “As pessoas terão uma idéia melhor (do andamento da produção) quando elas me verem andando pela rua com as sobrancelhas raspadas”, comentou o ator ao site Details. “Essa é definitivamente a parte mais tediosa de fazer Spock. Na primeira vez, levou três semanas para elas voltarem de uma maneira que eu não tivesse que usar meus óculos todos os dias para escondê-las. Foi provavelmente dois meses antes de realmente estarem grossas e espessas novamente.”

Fonte: Trek Movie.