Script de Star Trek 2 nos estágios finais

O ator Zachary Quinto mais uma vez teceu comentários a respeito do próximo filme de Star Trek. Ele falou da produção do roteiro e deu uma dica de que está se preprando para um retorno movimentado para seu personagem Spock, nesta sequência.

Numa entrevista publicada pela Reuters, Zachary Quinto disse que ainda não leu o script, mas dessa vez, já sabe alguma coisa da história, “Eu não li. O script está em seus estágios finais, mas eles estão compartilhando pontos específicos da trama, portanto eu só sei o que me dizem.”, disse o ator sem revelar o que sabe.

Em outro ponto da entrevista, Quinto falou sobre a preparação que fará para as filmagens, “Eu começo a me preparar em 01 de novembro e começamos as filmagens em meados de janeiro. Vou treinar para uma seqüência do filme que não vai demorar, então eu vou continuar treinando.”

Quanto a essa sequência do filme, Quinto disse ao site LA Times que terá um tipo diferente de desafio e está se preparando para uma cena importante ação com Spock , “”Há uma seqüência grande para mim que eu tenho que preparar fisicamente neste filme, então eu estou treinando, trabalhando na obtenção de alguma forma séria, a construção de minha resistência cardíaca, preparando-me para correr muito”, disse Quinto.

Enquanto Leonard Nimoy dava ao personagem Spock uma aptidão mais mental do que acrobacias físicas, Quinto disse que essa nova versão de Jornada já quebrou esse molde: “Uma das cenas de clímax para mim no primeiro filme foi quando eu fui contra essa natureza básica, perdi a minha frieza e bati em Kirk. Então eu acho que eles estão tentando mudar isso um pouco e não tê-lo apenas intelectual, mas também tendo um outro lado.”

Fonte: TrekWeb