Concurso da Omaze para estreia de Sem Fronteiras

quinto Este ano, a fronteira final é na San Diego Comic-Con. Ou, pelo menos, pode ser para o sortudo fã que receber o grande prêmio, assistir à estréia mundial, com tapete vermelho, de Star Trek Sem Fronteiras. Para isso a Omaze lançou nova campanha de arrecadação, com a participação de Zachary Quinto em video. Veja também mais duas imagens do filmes reveladas.

Dando seguimento a sua campanha de caridade, que decorreu durante as filmagens em Vancouver no ano passado, a Omaze está de volta com uma nova campanha de angariação de fundos, com um prêmio especial.

Como Zachary Quinto revela no vídeo de lançamento, os que apoiarem a nova campanha serão incluídos em um sorteio para participarem no dia 20 de julho, da estréia de Sem Fronteiras no Embarcadero Marina Park South, em San Diego junto com o elenco e a equipe do filme.

“O vencedor da Omaze começará a se juntar a nós por uma noite inteira – a estréia, o tapete vermelho, a festa de celebração, nós começaremos a sair, a tirar fotos, e a falar de Star Trek e você começará a ser invejado por 130.000 loucos fãs da Comic-Con”, revelou Quinto antes de brincar,”Na verdade, isso parece terrível”.

 

Além disso, duas novas fotos chegaram para acompanhar o anúncio do concurso de caridade; uma com Chekov conversando com uma alienígena na Base Estelar Yorktown e outra da tripulação na ponte antes da chegada do enxame, onde temos uma nova alien com uniforme da Frota e que especula-se ser a atriz Lydia Wilson.

chekov-alien

 

stb-cast-bridge

Mais informações sobre a campanha pode ser encontrada aqui.

Fonte: The Hollywood Report e TrekCore