Shatner interessado no projeto Star Trek de Tarantino

O ator Patrick Stewart, que fez o capitão Jean Luc Picard,  já disse que estaria interessado em retornar a franquia se for chamado para o suposto filme Star Trek planejado pelo diretor Quentin Tarantino. Agora outro capitão da Enterprise também expressou seu interesse. Trata-se de William Shatner, o famoso capitão Kirk.

Patrick Stewart disse ao The Hollywood Reporter sobre trabalhar com Tarantino em Star Trek, “um dos meus sonhos é trabalhar com o Tarantino. Eu admiro muito o seu trabalho e estar em um filme de Tarantino me daria muita satisfação. Então, se ele vai direcionar algo a ver com Star Trek e houver a possibilidade do velho Jean-Luc aparecer novamente e fazer isso pelo Sr. Tarantino, eu aceitaria”.

Parece que o capitão Kirk também quer entrar no filme Star Trek de Tarantino. William Shatner está regularmente conversando com seus fãs através do twitter e, recentemente, em resposta a um trailer falso do site Nerdist que utilizou imagens da série original para mostrar o que seria um filme de Tarantino, Shatner disse que consideraria ser protagonista de tal filme, desde que o script seja bom, ele está dentro. Aqui está o que ele tem a dizer sobre isso.

“Depende do script, mas se for bom, então, claro. Por que não?”

Shatner sempre falou sobre a possibilidade de voltar a fazer um longa-metragem de Star Trek e, tão recentemente, em outubro do ano passado (antes do anúncio do projeto Tarantino), o ator disse que achava que poderia haver uma “história interessante” para contar com ele como Kirk novamente.

O projeto de Tarantino, se continua,  ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento. Até agora, sabemos que o escritor Mark L. Smith é o roteiristae que o filme que será classificado com R , o que seria o primeiro da franquia.

Fonte: ComickBook, TrekMovie