Pine revela encontro com diretor de filme Star Trek

Desde que a Paramount anunciou que um quarto filme Star Trek, ambientado no Universo Kelvin, estava sendo desenvolvido, não tivemos mais novidades a respeito. Alguns atores do elenco Kelvin manifestaram surpresa e entusiasmo por mais uma produção a caminho.

Em uma nova entrevista ao IndieWire promovendo seu novo filme, All the Old Knives, Chris Pine (capitão Kirk) falou mais um pouco a respeito deste novo filme Star Trek.

Bem, o que está acontecendo com Star Trek, francamente, eu não sei. Quando o anúncio foi feito na reunião dos acionistas, eu não sabia que eles estavam fazendo isso. Acho que ninguém sabia.

Pine disse ainda que é um grande admirador do diretor do filme, Matt Shakman, conhecido por dirigir a primeira temporada de “WandaVision”.

Conheci Matt Shakman, o diretor. Ele é um cara super legal, muito inteligente, gosto muito dele.

A última atualização consta que o filme está sendo roteirizado por Josh Friedman e Cameron Squires, baseado em um rascunho anterior de Lindsey Beer e Geneva Robertson. Apesar do encontro, Pine ainda não viu o roteiro.

Eu sei que há um roteiro por aí em algum lugar e estou esperando para vê-lo. Ansioso para ler. Eu amo o grupo. Eu amo a equipe. Eu amo o mundo. Feliz por ir trabalhar.

Outro membro do antigo elenco, que expressou surpresa semelhante, revelou entusiasmo em voltar a Star Trek foi Karl Urban. O ator, que interpretou o Dr. McCoy nos três filmes do Universo Kelvin, está disposto a fazer mais um, mas pode ter um problema com sua agenda. Ele disse ao site Variety que pode estar ocupado:

Estou filmando The Boys até o final do ano. Então, eu literalmente não sei. Não vi o roteiro, não sei de nada. Eu adoraria trabalhar com esses caras novamente. Eles são muito divertidos. A melhor convivência. Veremos.

Além de Urban, outros atores podem ter a agenda conflitante com o período de gravações, como Zoe Saladana que estava trabalhando em Avatar. Outro problema também pode ser o local de gravação. Se o próximo Star Trek for filmado em Los Angeles, como gostaria Chris Pine, tornaria mais difícil para Urban que está filmando The Boys em Toronto, Canadá.

A Paramount já definiu uma data de lançamento para 22 de dezembro de 2023. Aguarde por mais novidades aqui no Trek Brasilis.

Fonte: TrekMovie.