Marina Sirtis acha que “Nêmesis” é o último filme

Com a possibilidade de que “Nêmesis” seja o último adeus para o elenco de A Nova Geração, Marina Sirtis (Deanna Troi) está satisfeita que o filme seja uma peça de conjunto mais expressiva que os anteriores. “Esse envolve muito mais da tripulação, não apenas Patrick [Stewart] e Brent [Spiner]”, disse Sirtis ao Sci-Fi Talk. “Muitos dos outros personagens têm boas histórias. A conclusão do filme é sobre família. Todos nós contribuímos.”

A atriz está quase certa de que “Nêmesis” será o último filme da Nova Geração. “Acho que há certos atores que gostariam que fosse o último filme”, disse. “Estou certa de que não será o último filme de Jornada, mas o último para esse elenco.”

Como o elenco tem se reunido para fazer um novo filme a cada par de anos, Sirtis não teve tempo de se desligar de Jornada. “Nunca acabou realmente. Quando colocarmos esse para dormir, acho que eu poderei olhar para trás em minha experiência. Ainda não fui capaz de me separar dela.”

E o que a atriz pensa da nova série, Enterprise? “Eu gosto”, diz Sirtis. “[O elenco está] trabalhando muito bem como um grupo. Eu realmenet acho alguns dos personagens fascinantes. Eu desejo boa sorte –acho que vai ser um grande sucesso.”

Fonte: TrekToday