Mais rumores sobre o vilão Khan para Star Trek 2

khanEmbora os roteiristas Roberto Orci e Alex Kurtzman tenham afirmado, repetidamente, que não começaram a escrever (até o momento) nenhuma história para o próximo filme de Star Trek, um boato tem surgido, com insistência pela internet, falando sobre o personagem Khan como novo vilão. E dessa vez comenta-se até em um “candidato” para o papel.

Num artigo do SunMedia, os roteiristas voltaram a falar sobre rumores do uso de Khan para vilão da sequência de Star Trek e citaram um suposto candidato ao papel.

Será que eles criaram um enredo novo, com personagens e cenários nunca vistos antes ou -porque os jovens Kirk e Spock são agora parte de um tempo alternativo, onde o passado tenha sido modificado – eles introduzirão duas versões desses populares vilões como os Klingons ou Khan?

Javier BardemOrci reconhece que cada abordagem tem seus próprios méritos. Reinicializar elementos de recurso instantaneamente familiares aos adeptos e atrair a atenção da mídia, como ele chama.

“O que significa que se você tem no elenco, digamos, Javier Bardem como o novo Khan oposto a Chris Pine e Zachary Quinto, você automaticamente anima os fãs e atrai a atenção do público cinéfilo”.

 “Mas, por outro lado”, acrescenta ele, “quem não ama uma história original?”

Esta não é a primeira vez que o nome do vencedor do Academy Award, Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez), tem sido sugerido para fazer Khan. Na verdade Orci foi o primeiro a levantar o nome de uma seção comentários no site TrekMovie. Em maio, Orci e Damon Lindelof falaram ao ComingSoon sobre essa possibilidade.

Comingsoon: Se você decidir rever o personagem de Khan, duas palavras: Javier Bardem.

Orci: Você sabia que realmente mencionamos isso em voz alta como uma possibilidade? Que grande idéia.

Lindelof: Vamos lá. Isso é óbvio. Essa seria a coisa mais incrível. Mas quem iria mesmo ver esses novos rapazes do elenco então? Esse é o problema. Você apenas olharia para eles no cenário.

Ainda ouviremos falar muito sobre possíveis personagens e seus pontenciais candidatos. Prepare sua lista.

Fonte: Trek Movie