IDW mostra preview dos quadrinhos Star Trek #3

A IDW anunciou que no próximo mês começa a lançar sua coleção em quadrinhos de Jornada baseada no universo do novo filme, que se intitula Star Trek (Ongoing). Agora, a editora acaba de lançar a capa e sinopse da terceira edição, que retrata o episódio “Galileo 7”. Veja também a segunda parte do crossover de Star Trek / Legion of Superheroes.

De acordo com a IDW a terceira edição de Star Trek Ongoing está prevista para novembro. Os quadrinhos possuem 32 páginas.
Escrito por Mike Johnson, arte por Stephen Molnar, capas de Tim Bradstreet e Corroney Joe.

Sinopse.

As aventuras da tripulação da Enterprise continuam nesta nova re-imaginação do episódio clássico “Galileo 7”. Sr. Spock se encontra no comando de uma nave auxiliar encalhada com a tripulação lutando pela sobrevivência, em um conto com o novo elenco do blockbuster do filme Star Trek!

As edições Star Trek #1 e Star Trek #2 retratam o episódio “Where No Man Has Gone Before”. 

Outra novidade da editora IDW é o crossover em quadrinhos entre Jornada nas Estrelas e os heróis da DC Comics Legião dos Super-Heróis. As duas equipes vão se encontrar num linha temporal alternativa.

Na trama, membros da Enterprise (da série original) e seis Legionários (misturando diferentes versões da história dos personagens) vão se encontrar numa linha do tempo alternativa que de alguma forma substituiu as de ambas equipes. Nesta outra realidade, a humanidade foi conquistada por raças alienígenas: Borgs, Klingons e Khúndios.

Chris Roberson é o roteirista da minissérie em seis capítulos, acompanhado dos desenhistas Jeffrey e Phillip Moy – toda a equipe tem experiência em quadrinhos tanto de Jornada quanto da Legião. Phil Jimenez será autor das capas. A minissérie mensal começará a sair em outubro. Duas capas da edição já estão prontas, como se vê abaixo.

 

Fonte: Trek Movie e Omelete.