Amostra de Jornada na WonderCon 2012

A convenção este ano da WonderCon está acontecendo em Anaheim, Califórnia. É considerado por muitos como o segundo maior (o primeiro é o Comic-Con) evento sobre HQ’s e cinema. Jornada não poderia ficar de fora dessa festa e está presente com uma amostra de vestuário e da maquete da nave USS Enterprise, mas da série original. Não há menção sobre a continuação de J. J. Abrams. Veja as imagens postadas pelo Collider.

Várias franquias estão mostrando os produtos de seus seus filmes, como posters, videos, quadrinhos. Estão presentes as novas produções de Total Recall, The Amazing Spider-Man, Game of Thrones, Resident Evil 5, Os Vingadores, Dark Knight Rises, além de trazer recordações de Battlestar Galactica, Watchmen e Jornada.

Jornada apresenta uma amostra de vestuário de A Nova Geração e da série original, além da maquete da USS Enterprise que aparece em Star Trek I: O Filme.

Provavelmente no próximo ComicCon já teremos algo sobre Star Trek XII, que se realizará no dia 12 de julho, mas até lá curta as fotos abaixo da “velha e boa Jornada”.

Fonte: TrekWeb