Cumberbatch e Pine falam sobre filmagens

Os atores Benedict Cumberbatch e Chris Pine comentaram sobre o trabalho recente em Star Trek XII, incluindo os progressos sobre o filme. Cumberbatch chegou a falar sobre os preparativos para interpretar o misterioso personagem, revelando alguns detalhes. Segundo informações, as gravações estão próximas do fim, sendo que as últimas filmagens serão realizadas em São Francisco.

“Eu estou com o meu cabelo tingido, neste momento, para o trabalho”, disse o ator britânico Benedict Cumberbatch ao Zap2it, referente a Star Trek XII.

Cumberbatch, que retorna no domingo, 6 de maio, para a segunda temporada de “Sherlock”, interpreta o misterioso vilão no filme de J. J. Abrams.

“O filme vai muito bem”, diz Cumberbatch. “São muitas horas, longas horas, mas é um trabalho incrível. É fenomenal. J.J. traz isso. É um cenário muito emocionante de estar. Ele é muito imaginativo. Ele está envolvido nos detalhes, na atuação e em todas as idéias maravilhosas que tem para capturar histórias de uma maneira fresca e imaginativa.”

“Simplesmente, a gama de coisas que eu consigo fazer em um dia, é ótimo. Além disso, o que ele está pedindo de mim, é simplesmente maravilhoso. Eu não posso dizer muito mais do que isso. Estou basicamente falando com entusiasmo a respeito disso, e eu não tenho uma arma apontada para minha cabeça.”

Perguntado se está gostando de tudo, Cumberbatch não só respondeu como deu uma dica sobre o personagem: “Sim, pode apostar. É ótimo. Eu aumentei duas medidas de vestuário. O personagem que eu estou fazendo é forte, posso dizer assim. Eu mudei meu físico um pouco, de modo que requer comer bem além do seu apetite e, desde que eu não me sinta muito mal, então eu trabalho duas horas por dia com um treinador fenomenal. É a maneira de LA.”

Segundo o site, Cumberbatch também teve a chance de filmar na cervejaria Budweiser em San Fernando Valley, que foi utilizada por Abrams em Star Trek como a sala de máquinas da nave Enterprise.

“É barulhento”, diz ele. “É muito, muito, muito tediosamente barulhento. Não é particularmente agradável.”

“E, no entanto, é impressionante, e isso filma lindamente. É incrível. E estava trabalhando, funcionando a fábrica, e a produção não foi encerrada por nós estarmos lá. É fantástico, muito bonito.”, disse o ator que lamentou não ter aproveitado para levar alguma cerveja de lá.

Numa outra entrevista ao Access Hollywood, o ator de Kirk, Chris Pine, disse que os fãs podem esperar muita ação e um filme emocionante. “É tão cheio de ação quanto o primeiro”, disse Pine. “Claro que eu vou te dizer que eu acho que vai ser melhor”, brincou. “Você pega os personagens de onde parou, e o desenvolvimento dos personagens – eu acho – é tão emocionante quanto o primeiro. E é implacável. Eu acho que é o melhor adjetivo que eu possa usar”.

Pine confirma que as filmagens estão chegando ao fim. “Estamos quase terminando”, disse o ator, repetindo a informação dada anteriormente pelo On Location News. “Estará se encerrando muito em breve.”

Fonte: Trek Web e TrekToday.