Zachary Quinto sem estresse para fazer Spock

spock armado-cropO site Huff Post publicou uma nova entrevista com o ator Zachary Quinto (Spock) que falou sobre o filme Além da Escuridão ser mais sombrio, com maior dimensão, e com mais situações em jogo para a tripulação da Enterprise. Ele também disse que não sentiu pressão para fazer o Vulcano e que apóia J.J. Abrams em dirigir Star Wars. Veja também imagens da revista Entertainment Weekly agora em HD.

Retratar um personagem tão icônico como Spock em Star Trek e fazê-lo com sucesso no primeiro filme, que tipo de pressão a sequência colocou em você, se ele colocou pressão sobre você, afinal?

Zachary: Eu nunca senti qualquer pressão de ser uma parte dessa franquia, eu só me senti apoiado e eu sinto como se meu trabalho fosse começar a trabalhar e ser uma parte de algo que as pessoas querem assistir e querem ver . Esse certamente foi o caso da primeira vez e eu acho que vai ser desta vez, porque é uma experiência maior já que filmamos este filme em 3D e IMAX e acho que a história contribui mais do que uma explosão em cena de filme de verão. Estou muito animado para vê-lo estrear e compartilhar com as pessoas e eu não sinto qualquer pressão especial individual sobre qualquer coisa que não seja o meu trabalho e meu trabalho já está feito. Eu filmei no primeiro semestre de 2012, então eu já acabei isso por algum tempo e agora a responsabilidade está nas mãos de todo mundo para trazer tudo para a vida. J.J. [Abrams] é um gênio e todos que trabalham em torno dele são incrivelmente talentosos no que fazem, então eu sinto que as pessoas não se decepcionarão, que é, certamente, a minha esperança.

Apenas pelo trailer parece que a franquia está se tornando mais sombria.

Zachary: Sim, mais sombria, maior e há mais coisas em jogo para todos. Então, eu acho que será emocionante para o público.

O que deve o público esperar do próximo filme?

Zachary: Mais ação, mais perigo e há mais em jogo, como eu disse, para a tripulação da Enterprise desta vez. Mais perigo e simplesmente uma experiência maior, mais ousada, eu diria.

Como você descreveria a sua opinião sobre Spock nos novos filmes de Star Trek? Relaciona-se mais para o Spock de Leonard Nimoy ou principalmente para sua própria interpretação?

Zachary: É definitivamente a minha própria interpretação, Leonard e eu, obviamente, passamos um tempo trabalhando juntos no primeiro filme e nos tornamos muito bons amigos e ainda estamos muito próximos e falamos do personagem ao longo do tempo. Ele foi muito claro sobre o desejo de entregá-lo [o personagem de Spock] para alguém que podia confiar e que iria respeitar o personagem da mesma forma que ele fez. Somos pessoas muito diferentes e chegamos a experiência a partir de perspectivas muito diferentes e, invariavelmente, ele vai ser exclusivo para mim mesmo que seja um personagem que ele criou. Eu acho que J.J. realmente apoiou, assim, ele queria que todos nós trouxessemos nossos próprios pontos de vista e perspectivas para os personagens que estão recriando. Eu acho que todos nós temos feito isso e eu acho que agora que estamos em nosso segundo filme a coisa que era mais importante para todos nós foi manter o nosso senso de integridade pessoal e relações pessoais para os personagens que estabelecemos.

Como ter Leonard Nimoy no set do filme afetou sua interpretação de Spock? E se isso aconteceu, afinal?

Zachary: Eu não acho que isso tenha afetado minha interpretação, que tenha afetado o meu apreço pelo personagem, o meu apreço por quão importante isso tem sido para ele em sua vida e o quanto o personagem foi formado a partir de sua perspectiva e de seu trabalho e de sua criatividade. Eu diria que conhecer Leonard foi um dos maiores presentes da experiência que pela primeira vez eu tive e agora ter o personagem na minha vida do jeito que eu faço; isso significa muito para mim uma vez que ele está investido não só em mim e em meu relacionamento com o caráter de Spock, mas também como pessoa e como eu me relaciono com o mundo. Eu aprendi muito com ele e eu valorizo ​​muito ele, então para mim, Nimoy estando no set levou a muita tensão de verdade quando estávamos fazendo o primeiro filme, porque eu senti que ele estava sempre lá para mim se eu precisasse de ajuda, conselho ou orientação. Tivemos muitas conversas durante o primeiro filme sobre o personagem e foi extremamente útil ter ele por perto, certamente mais útil do que foi estressante.

Quais são seus pensamentos sobre J.J. Abrams dirigir os novos filmes de Star Wars, como ele sendo um fã de Star Wars?

Zachary: Eu apoio J.J. e suas atividades e a expansão do seu império do entretenimento. Eu acho que ele é um dos contadores de história mais revolucionários neste negócio e eu acho que esta declaração em negrito, bombástica de sua parte, do ponto de vista criativo, vai ser uma grande parte de um legado para revitalizar uma franquia a  seguir que por revitalização outra nesta escala e dimensão. Eu acho que é muito impressionante e acho que ele é a escolha perfeita para isso. Eu mal posso esperar para ver o que ele fará com ela, acho que vai ser uma experiência marcante. Ele basicamente tem o mercado de sci-fi encurralado agora, então eu acho que é um ótimo lugar para estar. De um só fôlego, fiquei surpreso e logo em seguida vi que fazia perfeito sentido.

Imagens em alta resolução.

Nós já compartilhamos imagens de baixa resolução da revista Entertainment Weekly. Agora a Paramount lançou as versões de alta resolução dessas imagens para que você possa ver todos os detalhes … até mesmo as gotas de água sobre a roupa de mergulho de Uhura ou detalhes da tela de vidro na ponte. Clique na imagem para vê-la ampliada.

stid-img uhura

 

stid-img abrams

 

stid-img harrison

 

stid-img kirk

 

Fonte: TrekMovie