Além da Escuridão: Cumberbatch em Tóquio

cumberbatch tokyoO ator Benedict Cumberbatch, que interpreta o personagem John Harrison, desembarcou em Tóquio para promover a estreia de Além da Escuridão em terras japonesas e parece que já chegou com o status de o mais querido no Japão, sendo recebido por um mar de fãs entusiasmados no aeroporto.

Benedict Cumberbatch parecia um pouco confuso quando chegou no aeroporto de Narita, em Tóquio na segunda-feira para encontrar uma multidão de japoneses e japonesas gritando e esperando por ele.

Ele parou por alguns minutos para conversar com alguns deles e graciosamente agradeceu-lhes pela espera, alguns dos quais haviam acampado durante a noite para obter um vislumbre do ator, que também é conhecido pela série Sherlock.

“Eu só quero dizer a todos vocês – Me desculpem, eu não posso ir até aí e conhecer todos vocês individualmente, sei quanto tempo alguns esperaram aqui e eu estou muito, muito emocionado”, disse ele, que até brincou dizendo que sua mãe e seu pai nunca esperaram por ele no aeroporto e por isso ele era grato por sua presença.

cumb toquio

Segundo o jornal inglês Dailymail, durante a conferência de imprensa realizada logo após sua chegada, os fãs cantaram “parabéns para você” a Cumberbatch, que faz aniversário dia 19 de julho, com direito a bolinho e tudo. Sua entrevista teve grande presença da mídia local e alguns membros do público foram convidados a participar.  Cenas do filme com alguns efeitos especiais e a música passaram por cerca de meia hora antes que Cumberbatch começasse a falar. O ator comentou que outros membros do elenco estarão lá em agosto.

Além da Escuridão – Star Trek estreia dia 23 de agosto no Japão e será o último país a passar o filme.