Cidade canadense presta homenagem a Nimoy

NimoyTributeA cidade canadense de Vulcan vai prestar homenagem ao ator Leonard Nimoy neste fim de semana. Embora a cidade tenha sido nomeada em razão do deus romano do fogo, Vulcano, uma ideia posterior transformou a cidade gradualmente no centro de turismo com temática em Jornada.

Nimoy faleceu aos 83 anos em 27 de fevereiro deste ano. Após sua morte, os moradores da cidade do sul de Alberta deixaram flores e cartões ao lado do busto de bronze de Nimoy.

A comunidade está planejando uma festa mais formal em memória de Nimoy, que visitou a cidade em 2010.

Vulcan“A cidade, o turismo e nossos fãs perceberam que era uma boa maneira para dizer adeus a um homem que foi tão bom para a nossa cidade”, disse Shannon Clarke, assistente administrador de turismo. “Vai ser quase o aniversário de cinco anos (desde a visita de Nimoy). Foi incrível. Ele realmente ajudou a colocar Vulcan no mapa naquele dia e ajudou a obter uma licença com a CBS para ser Capital Star Trek do Canadá também”.

O evento acontecerá neste sábado, às 14:00 no Centro Recreativo Cultural.

A homenagem contará com um número de oradores da cidade, incluindo o prefeito Tom Grant, bem como uma “apresentação especial”.

Os organizadores do memorial tributo vão “mostrar um vídeo em homenagem a Nimoy”.

Fonte: TrekToday