Jennifer Lien presa por atentado ao pudor

Jennifer LienA atriz Jennifer Lien, que atuou no papel da alienígena Ocampa, Kes, na série Star Trek Voyager por três temporadas, foi presa no dia 03 de setembro por estar supostamente mostrando seus peitos e bumbum para os filhos menores de um vizinho.

A atriz de 41 anos está sob custódia há duas semanas, depois de supostamente se expor na frente de várias crianças, segundo relatório da polícia. A fiança é de 2.500 dólares e não foi paga.

Lien foi acusada de duas acusações de atentado ao pudor em um incidente que aconteceu no dia 31 de agosto, em Harriman, Tennessee.

Um vizinho de Lien apresentou uma queixa à polícia depois de Lien começar a discutir devido a uma criança estar chorando, e durante a discussão, ela expôs seus seios e nádegas.

lienDe acordo com o relatório do Escritório do Xerife do Condado de Roane, quando a polícia apareceu em 03 de setembro com um mandado de prisão, Lien não estava usando roupas, recusou a vestir-se e resistiu à prisão, chegando a ameaçar os policiais. Ela foi transportada para o carro de patrulha apenas com um cobertor e levada para a cadeia do condado de Roane e deverá comparecer ao tribunal no dia 07 de dezembro.

A atriz apareceu em Voyager de 1995-2000 como Kes. Seus outros créditos incluem “American History X”, “Men in Black: The Series”, “Battle Force: Andromeda” e trabalho de voz em “O Rei Leão 2: Orgulho de Simba”.  Ela teve mais alguns papéis depois disso, mas se aposentou do negócio quando seu filho, Jonas, nasceu em 05 de setembro de 2002. É casada com o escritor e cineasta Phil Hwang.

Esta não é a primeira em que esteve envolvida com a polícia. Ela já foi presa por agressão doméstica, acusada de fugir, resistência à prisão, e agressão. Em outra ocasião foi abordada por dirigir com excesso de velocidade.

Não se sabe se seu comportamento se deve a alguma doença mental ou a consumo de drogas.

Sua última entrevista ao site Star Trek.com foi em 2010 e demonstrava vontade de ser enfermeira.

Fonte: Variety.