Ator Tony Todd se junta ao game Star Trek Online

tonyAtor Tony Todd, mais conhecido pelos fãs como o irmão de Worf, Kurn, estará dando voz ao personagem no game Star Trek Online. Todd assumirá o papel do General Rodek no jogo. Rodek foi a nova identidade dada a Kurn, irmão de Worf, em Deep Space Nine, no episódio “Filhos de Mogh“.

Aqui está a descrição da linha do personagem: “Quando a identidade de Kurn é alterada para Rodek, os aspectos individuais de sua aparência alteram de uma forma mais sutil – mas juntos eles formam um personagem muito diferente no visual. As dobras na testa são diferentes; Ele perde o cabelo em seu queixo; A forma de suas sobrancelhas muda; E acima de tudo, seu comportamento exterior não é tão sombrio como era uma vez – embora alguns possam se perguntar se ele se lembra de qualquer coisa de seu doloroso passado.

Nenhuma palavra ainda sobre quando Rodek aparecerá no jogo; A única informação fornecida diz “em uma próxima atualização.”

Lembrando que Tony Todd já fez vários outros papéis nas séries de Jornada como Jake Sisko adulto em DS9, um Alpha Hirogen em Voyager, um Caldoniano em A Nova Geração. Recentemente, ele esteve como um Klingon no filme Star Trek Além da Escuridão e há rumores de que poderá participar da nova série Star Trek Discovery. O ator teve participação também no controvertido fanfilm Prelude to Axanar.

Fonte: TrekToday