Discovery estará na próxima San Diego Comic Con

Star Trek Discovery estará voltando para a convenção San Diego Comic-Con este ano. A CBS  anunciou que estarão fazendo um painel no famoso Hall H. O estúdio também estará apresentando uma série de outras promoções em torno da Comic-Con para a série

A presença de Discovery na San Diego Comic-Con ano passado ocorreu no salão Ballroom 20, e nos trouxe uma primeira olhada para a nova produção de Jornada, com um trailer inédito e um painel com o elenco e a equipe de produção. Assim, é muito provável que o evento deste ano, que se realizará no Hall H, conte com algum vídeo exclusivo da nova temporada.

Galeria do Universo Espelho

Além da apresentação no Hall H, a CBS vai acompanhar uma galeria de figurinos e acessórios da temporada passada, apresentando, desta vez, a vestimenta e o equipamento do Universo Espelho. A exposição acontecerá na Galeria de Belas Artes Michael J. Wolf, e está marcada do dia 19 de julho até 22 de julho. Você terá a oportunidade de ser fotografado no trono da Imperatriz Georgiou, junto com adereços e fantasias do Império Terráqueo. A galeria também abrigará uma loja oficial da Star Trek com exclusividades da Comic-Con.

Passeio de triciclo.

Do dia 19 de julho a 22 de julho, a CBS oferecerá passeios “treks” gratuitos pelas ruas próximas a San Diego, nos chamados pedicabs, triciclos que carregam até dois passageiros. A cabine do triciclo é inspirada no design da cadeira de capitão da USS Discovery. Os pedicabs contarão com os assentos pretos costurados, bem como monitores de vídeo embutidos nos apoios de braços, que exibirão trailers para a tão esperada segunda temporada. Como toque adicional, cada veículo exibirá um escudo delta iluminado da USS Discovery na parte traseira.

Junto com os produtores executivos Alex Kurtzman e Heather Kadin (e talvez o novo contratado James Duff), todo o  elenco de Discovery estará presente: Sonequa Martin-Green (Burnham), Doug Jones (Saru), Shazad Latif (Tyler), Mary Wiseman (Tilly), Anthony Rapp (Stamets) , Mary Chieffo (L’Rell), e Wilson Cruz (Culber). Eles serão acompanhados pelo recém-chegado Anson Mount, que interpretará o Capitão Christopher Pike.

Embora não haja garantias de que a CBS venha a adicionar mais informações aos projetos que estão sendo desenvolvidos, fica a expectativa de Alex Kurtzman nos fornecer alguma atualização desses trabalhos.

Atores animados com suas presenças na San Diego Comic Con

O ator Anson Mount disse no twitter que estar ansioso para assistir o video das filmagens. Outros do elenco mostraram animação por poderem participar do painel.

O San Diego Comic Con se realizará de 19 a 22 de julho e o painel para o dia 20 de julho.

Fonte: TrekMovie e TrekCore