Conheça roteiristas da série animada da Nickelodeon

Ainda sabemos pouco sobre a série de Star Trek em computação gráfica para o público infanto-juvenil a ser exibida na Nickelodeon, mas recentemente seus criadores Dan and Kevin Hageman, de Caçadores de Trolls: Contos de Arcadia e Ninjago, revelaram os nomes da sala de roteiristas em sua conta no Twitter.

A equipe será formada por Julie e Shawna Benson, irmãs que trabalharam em Os 100 e no título da DC Comics Batgirl e as Aves de Rapina, publicado no Brasil pela Panini; Diandra Pendleton-Thompson, Lisa Shoop Boyd e Erin McNamara; Chad Quandt e Aaron Waltke, que foram parceiros em Caçadores de Trolls e Unigata; Nikhil Jayaram, que escreveu para Os Mistérios de Laura e Shades of Blue: Segredos Policiais, ambas da NBC; e Keith Sweet II, roteirista e diretor da websérie Collegeville, disponível no Vimeo. Os nomes incluem veteranos e novatos, roteiristas e assistentes de roteiro.

A série acompanhará um grupo de adolescentes rebeldes que embarcam em aventuras ao encontrar uma nave da Federação à deriva.

Ainda não há data de estreia.

Be the first to comment on "Conheça roteiristas da série animada da Nickelodeon"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*