DVD de Star Trek em setembro no Brasil

star-trek-filmeEm nota enviada ao Trek Brasilis, a assessoria da Paramount do Brasil anuncia o lançamento dos últimos filmes da franquia e duas temporadas da Série Clássica, remasterizados. Com relação a nova produção, somente a partir de setembro.

Conforme noticiado pelo TB, os seis primeiros filmes remasterizados estarão no mercado brasileiro em julho, assim como uma coletânea de episódios da série original (remasterizado) e de A Nova Geração. Já para quem prefere assistir a edição completa remasterizada da Série Clássica, sua primeira temporada encontra-se à venda, incluindo um material extra.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Paramount, os quatro filmes restantes estarão disponíveis, possivelmente, no final do ano, além das duas temporadas da série original, todos remasterizados. Quanto ao filme Star Trek de J. J. Abrams, a Paramount informa que virá em setembro, para locação. Veja a nota na íntegra.

O DVD de Star Trek será lançado nas locadoras dia 22 de setembro (ainda não temos a confirmação da data de entrega nas lojas) e a Paramount irá entregar ainda este ano as duas temporadas da Série Clássica remasterizadas, assim como os filmes (do 7 ao 10) também remasterizados.

Ainda não há definição quanto as temporadas restantes de Deep Space Nine e Voyager. Mais detalhes sobre o DVD de Star Trek em breve.