Dominic Keating fez teste para o filme de Jornada

dominic-keating.jpgO ator Dominic Keating (tenente Malcom Reed) foi o entrevistado da revista Star Trek Magazine, onde revelou ter feito um teste para entrar no elenco secundário do novo filme de Jornada nas Estrelas. Keating também fez um contraste entre quarta temporada de Manny Coto e as demais temporadas de Rick Berman da série Enterprise.

“Era para interpretar o tio de Kirk do meio oeste (Ohio), onde Jim cresceu antes de decidir ser um homem do espaço. Eu li somente uma cena, que talvez fosse a mesma do filme. Eu sei que fiz um bom teste”, disse o ator que não conseguiu o papel.

Keating brincou ainda com sua condição de ator de uma série cancelada, “Eu não disse nada naquela hora, mas estou certo de que se eles gostassem de mim e alguém perguntasse: quem era aquele rapaz? E outro respondesse que eu já fiz parte de Jornada, a resposta teria sido “não”. Mas, de qualquer modo, isso não irá acontecer. Teria sido divertido”, lamentou o ator.

A 4ª temporada de Enterprise é considerada, por muitos fãs, como a melhor da série e muito disso se deve ao produtor e roteirista Manny Coto, que também escreveu alguns episódios para a 3ª temporada. Para Keating, Coto deu mais vida a série em relação ao que vinha sendo feito antes, “Uma coisa que notei na quarta temporada, e sem detrimento a Braga e Berman, foi um rapaz que deu a pole position, e que estava com um nó na garganta com isso. A força vital que veio na quarta temporada foi palpável e você viu ela e sentiu ela, embora Rick e Brannon tenham escrito para Jornada por quinze ou dezesseis anos”.

Fonte: Trek Movie