• Christian

    Olha, eu fiquei surpreso ao ver isso, mesmo sempre tendo desconfiado das segundas intenções deles em TOS. Algo que sempre gerou dúvida.

    Mas achei bem interessante e acredito que se for bem dosado, pode dar uma boa história na sequência.

  • Lunay

    “Eu não sou uma Vulcana”

    Será que ela já pensa que é Vulcana, refiro-me a Zoe Saldanha.

  • Carlos Tosh

    acho que o jovem spock vai abraçar a lógica pura e a uhurinha vai se consolar com o kirkzão…

  • Hollander

    Saldana esqueceu que, Spock já é meio vulcano então mesmo casando com uma 100% Vulcana seu filho não seria totalmente vulcano.

  • Luiz Jorge Dias

    Acho que essa Zoe fala demais!!! O sucesso dela em Avatar não lhe dá o cacife necessário para se meter no enredo de ST da forma como ela vem fazendo…

    Na verdade, ela até que é uma atriz interessante, que saiu dos papéis pequenos (como uma simples e quase despercebida atendente no filme “O Terminal”, de Steven Spielberg) para voos literalmente maiores. Contudo, o que ela tem falado nos últimos meses sobre o que ela quer ver, quer que aconteça em ST XII é quase que um apelo para o trio Kirk – Spock – McCoy ser relavado ao segundo plano e ela ser a estrela do filme…

    Tem que haver bom senso partindo da produção, roteiristas e coisa e tal para com os fãs, que foram brindados com um bom filme em maio passado, mas ao mesmo tempo foram desrespeitados e relegados ao segundo plano com a forma com a qual vivíamos ST, que foi simplesmente esquecida… É uma pena!!!

  • trekker

    Meio que fecho com o post 5….

  • Sandra

    Paciência com a Zoe gente, mesmo porque ela tem todo direito de expor o ponto de vista dela, e só responde sobre ST porque perguntam afinal ela tá promovendo outros filmes e não teria obrigação de falar nada. E, fica evidente em todas as entrevistas, que ela fala com prazer de ST, e se ela ñ falasse a gente ia discutir sobre o que até 2012.
    Sobre o assunto da matéria Uhura/Spock, gostei como foi abordado em ST principalmente o nó que a Uhura dá no Kirk garanhão, muita gente diz q ñ havia química entre o Zack e a Zoe eu ñ concordo acho q eles estavam ótimos juntos, mas na sequel acho q os roteiristas vão ter que focar a estória na aventura que eles vão viver já como tripulantes estabelecidos na Enterprise, deve sobrar pouco espaço pro romance Uhura/Spock, quem sabe só alguma cena engraçada entre o triângulo Kirk/Uhura/Spock.

  • Padô

    Lembram que eu falei no último post referente a ela que parecia que iria começar a falar um pouco menos de besteiras. Bom, esquece, ela só fala besteira mesmo.

    Só nesse artigo ela disse que todo mundo aceitou numa boa o romance com o Spock. Até onde eu percebí muita gente não gostou, poucos acharam legal e a maioria achou muito esqusito.

  • kiko

    Padô, desculpe, mas, no máximo inusitado, não diria esquisito, porque para um treker o preconceito já deveria estar esquecido num passado longínquo.
    Uhura e Spock juntos sob as circunstâncias do roteiro não tem na minha forma de ver nada de esquisito. Vê-los juntos num turboelevador foi na realidade inusitado, ninguém esperava e foi isso que desarmou muita gente.
    Sandra post 7, ótimo encontrar a razão junto com a emoção, o equilíbrio faz parte da força, opa, outra série.
    Que venha o inusitado novamente.

  • http://www.profcardoso.br30.com Glaucio V. Cardoso

    Eu só gostaria mesmo é que no próximo filme eles mudassem o elenco! Com excessão do Urban e do carinha que fez o Scoty, a produção escolheu um bando de atores mequetrefes que não conseguiram fazer um papel convincente.

  • kiko

    Glaucio, post 10, vê-se que gostos e cores não se discutem, foram os dois que para mim estiveram mais fracos.

  • daniela

    Post. 10, concordo com vc em parte. Achei que o Zachary Quinto estava perfeito como Spock. Se quiserem mudar o elenco, que deixem ele.

  • Alencar

    Todo filme tem uma historia e sua fama se da pela quão as pessoas gostam desta historia.
    Imaginem o 007 que inves de pegar a boa do filme ele vira gay e fica com um negão no final?
    imaginem tirar o chapeu do indiana Jones e colocar um boné da nike ?

    Fizeram isso com Star Trek com esse namorinho que não agregou nada ao filme e a historia construida pela fantástica série… além de ter inventado moda e contrariando tudo o que foi construido em termos de historia.

    Filmeco B ! não sei como deixaram esse filme ir para o ar…

  • Carlos

    Só que mesmo se o Spock acasalar com uma Vulcana, as crias deles não seriam totalmente vulcanas também pelo fato de ele ser meio-humano.