Zach, Pegg e Cumberbatch na folga das gravações

Como foi reportado anteriormente, a produção de Star Trek XII está no norte da Califórnia, onde elenco e equipe estão chegando perto de finalizar suas filmagens. E no fim de semana alguns dos membros do elenco tiveram tempo para comemorar o Cinco De Mayo no Hooters. Zachary Quinto, Simon Pegg e Benedict Cumberbatch enviaram fotos, através do twitter, de sua noite de folga.

Neste sábado, os atores Zachary Quinto, Simon Pegg, Benedict Cumberbatch e Chris Pine passaram algum tempo fora de sua agenda de filmagens comemorando o Cinco de Mayo (celebrado nos Estados Unidos pela cultura Mexicano-Americana)

Quinto revelou a sua escolha de localização, twittando …

@ Zacharyquinto: estou em um (restaurante) hooters no norte da Califórnia assistindo uma luta de boxe. Eu nunca me senti tão em casa.

Quinto e Pegg também twittaram algumas fotos da noite …

Uma fã de 17 anos, que estava em Livermore, naquela noite, Ashley Schneider, foi capaz de tirar uma foto com Benedict Cumberbatch, “Eu não perguntei nem para o Chris [Pine] nem para o Benedict sobre o filme, porque eu não queria que eles revelassem nada”, disse ela. Chris Pine, também estava lá, “mas ele se recusou a ter sua foto tirada”, disse Schneider. Quanto a Zachary e Simon, ela disse que foi incapaz de localizá-los no restaurante.

Depois da noitada, os rapazes retornaram para San Francisco como na foto acima.

Na manhã seguinte, Pegg e Cumberbatch aparecem no café da manhã. “Na manhã seguinte”, disse Pegg. “Ovos com Benedict”. Na verdade um California omelet.

Mais tarde, Chris Pine, Zoe Saldana, Simon Pegg e Anton Yelchin posaram para uma foto com a família de Lee Ann Caldwell no hotel onde estavam hospedados. “Eles não se importavam em serem fotografados com aqueles menos famosos”, disse ela.

Fonte: Trek Movie