• Hollander

    O vídeo revela uma cena adicional:

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    A Enterprise em Red Alert possivelmente “caindo”. Spock e Mc Coy escorregando pelo corredor para um turbo elevador.

  • ralphpinheiro

    Sim, com foi em Além da Escuridão.

  • ralphpinheiro

    Isso me diz que teremos mais ligações dos personagens nesta linha de tempo com os antigos da série. Para os não trekers um adicional, para os fãs uma lembrança. Homenagem perfeita. Por isso, o trailer, para mim, mostrou apenas cenas de ação.

  • Sandra

    Eu postei isso no artigo anterior, mas não custa lembrar que CPine falou sobre os trailers no início da semana quando estava promovendo, ‘Horas Decisivas’, o novo filme dele em LA.

    “Eu não edito os trailers”, disse Pine. “É, obviamente, feito por pessoas que têm suas próprias idéias. É negócio e queremos que as pessoas vejam o nosso filme.”
    “Dito isso, ele acrescentou: “Ele (o filme) é rápido e divertido embora.”

    Perguntado se o trailer reflete com precisão o filme, ele disse: “Eu não estou dizendo que sim ou que não . É uma versão. Virão muito mais trailers.”

    http://www.torontosun.com/2016/01/13/chris-pine-talks-wonder-woman-finest-hours

  • Sandra

    Outro video sobre como STB prestará homenagem a TOS e Nimoy:

    https://www.youtube.com/watch?v=lG0huwTkWVs

  • Sandra
  • Sandra
  • Eu estou otimista que esse será um ano promissor para Jornada! O novo filme será muito bom para a continuidade da “inércia” de movimento para a franquia, e no ano que vem, tem uma nova série “no forno” isso é muito promissor para os fans… Acho que a aqui em “Terra Brasilis” os fans de Jornada vão ser mais felizes na “ficção” do que na realidade da nação… Pelo menos há uma opção de ser feliz….

  • FSPOK

    Faltou originalidade?? De novo a tripulação caindo??
    Os novos fãs vão achar que a Enterprise é uma lata velha…..

  • FSPOK

    Caindo de novo…..

  • FSPOK

    Ansioso por mais um trailer mas deve vir só em fevereiro??

  • FSPOK

    Com certeza seremos mais felizes na ficção…mas poderia esse filme inspirar as pessoas a serem melhores e lutar por um mundo melhor….espero que seja um filme inspirador.

  • FSPOK

    Que seja um filme inspirador como foi TOS e TNG e STAR TREK VI, A Terra Desconhecida…..inspire as pessoas a buscar um mundo melhor…..

  • FSPOK

    Os aliens vistos no trailer se apoderaram dessas novas armas vistas na foto acima com Pine.

  • Maurício Monteiro

    Também estou otimista… mais esperançoso que otimista, na verdade. Esperançoso de que haja, REALMENTE, várias homenagens à Série Clássica, e não apenas referências. Na torcida!!! E que venha Jornada XIII!!!

  • ralphpinheiro

    Karl Urban disse que a nave já sofreu certo desgaste por estar a dois anos seguidos no espaço: “Por esta [a ponte], parece que houve envelhecimento. Estamos a dois anos na missão, então há um desgaste na nave”.
    Para quem acha que a Enterprise viajaria de forma autônoma, lembre-se que na série tivemos a nave ancorando várias vezes em bases estelares. Inclusive no episódio “Court Martial”, a Enterprise procurou reparos na Base Estelar 11 por ter sofrido graves danos a partir de uma tempestade de íons.

    Pode ser que a nave tenha feito um pit stop na base Yorktwon para reparos e aí começado todo o problema.

  • Sandra

    O que me faz lembrar dessa foto, onde eles parecem estar em algum lugar tendo alguma diversão e o personagem de Sofia também está no local. Como já comentamos outras vezes ela é que provavelmente desencadeou os problemas.

    Ou também pode ser uma cena após todos os problemas, a mulher branca está ao lado de Scott, ou o início. 🙂

  • Trekker

    Deus te ouça e os anjos digam amém!!

  • Trekker

    Eu tô igual ao Maurício Monteiro: mais esperançoso que otimista. Vamos ver…

  • ralphpinheiro

    Ainda não dá para teorizar nada. Essa cena pode ser o início ou o fim do filme.
    Muitas pontas soltas. Talvez o segundo trailer explique mais.
    Meu palpite é que este trailer saia no início de fevereiro.

  • AJVERDE

    Esta é uma mudança radical de posicionamento. Na série clássica havia revesamento de tripulantes, cujas entradas e saídas se davam nas diversas bases estelares. Podemos citar vários episódio, como: The Menagerie, The Deadly Years, Let that your Last Battlefield e etc. Com apenas 2 anos eles estarem saudosos de casa e cansados. Parece que eles querem indicar que a Enterprise vai para espaço profundo e não tem contato direto com humanos ou licenças em planetas e bases da Federação. Ainda dizem que é uma homenagem à série clássica.

  • ralphpinheiro

    Não vejo como mudança de posicionamento. Havia sim, entrada e saída de alguns tripulantes, mas por razões diversas e pessoais, não como norma da Frota. Grande parte da tripulação era fixa.

    Estar sentindo efeitos da longa jornada é mais que natural. Alguns sentem mais, outros menos.

    Mesmo em TOS o pessoal não estava isento disso.
    Em Shore Leave a tripulação estava à beira de um esgotamento, segundo o próprio Kirk.
    Estar no espaço e sem contato direto com humanos não deve acontecer neste filme. Basta ver as cenas de Kirk na base Yorktown e da tripulação em roupas civis.

    Vamos aguardar mais um pouco.

  • AJVERDE

    Não concordo com você, o caso de Shore Leave foi uma sequência de eventos, que foi muito extressante, e não que tenha sido por causa do tempo de permanência no espaço.

  • Sandra

    Ou pelo menos que saia algum teaser mais curto.

  • Edson Santos

    Figurino longe de homenagem.Tá estranho.Falam, falam, mas não dizem nada.

  • ralphpinheiro

    Para mim, Shore Leave quebra intencionalmente um pouco a cadeia de episódios de ação passados, para não cansar o público, mas
    mostra que uma viagem prolongada com longa exposição a eventos estressantes, pode afetar a tripulação. E se não há revezamento, a solução é dar uma parada.
    Com relação a saudade de casa, quem disse que a tripulação da série não sentia saudades? Isso em nada atrapalha o trabalho deles.
    Mas, tudo bem.Temos visões diferentes dos filmes de JJ. Eu aprecio como se estivesse vendo um universo espelho.

  • AJVERDE

    Veja, eu não odeio os filmes. Claro, prefiro os antigos, mas o que estou aqui é expondo opinião, falando sobre ST. Acredito que saudades seja relativo, pois não apenas eles estão fazendo o que gostam (afinal não são obrigados a fazer parte da Frota) como tem todo o aspecto psicológico de saber que isso irá ocorrer, coisa, por exemplo que não ocorreu em Voyager. Quanto ao filme novo, desejo muito que seja o filme mais lindo, que eu goste mais do que de qualquer um dos outros, mas não me iludo. Aliás, desde que ST voltou pelo cinema sempre esperei que fossem ruins, com essa filosofia nunca me decepcionei, pois até os que foram ruins mesmo, eu não esperava coisa melhor e fiquei muito feliz com os filme I a IV e VI a IX. É isso … espero ter me feito entender.

  • Itacir José Santim

    Pessoalmente, lembro de que disseram que uma nave estelar tem vida média de 20 anos, analogia com a Marinha, embora hoje seja um pouco diferente e as tripulações se desgastam muito, especialmente as de submarinos. Se trabalharem com a ideia do desgaste emocional será interessante. Não sei como isso ocorre na vida real em espaçonaves ou na ISS hoje.

  • FSPOK

    que roupas descontraídas !! e sem nada identificando a tripulaçao….agora acho que seja uma foto do final , quando já não têm mais uma nave, já foi destruída…e vão ter que voltar à Terra pra assumir outra nave….certo??

  • Sandra

    Voltar para a Terra? Eu não sei, pelo menos eu ainda não estou apostando nisso. A coisa toda sobre a destruição da Enterprise pode vir com uma surpresa quando assistirmos o filme.

  • FSPOK

    Uma surpresa como oque??
    To achando que no final do filme aparecem como nessa foto acima , fazendo contato com a Federação e tendo que voltar à Terra para ganharem uma nova nave que continue a missão de 5 anos….:)

  • FSPOK

    Considere que estão todos com roupas civis sem nada que identifique como tripulação de nave.
    To achando que é no final da história quando a nave já foi destruída.
    Vão ter que voltar pra Terra para um recomeço da missão com nova nave??

  • ralphpinheiro

    Pelo menos Spock já estava com a jaqueta da Franklin.

  • ralphpinheiro

    Não teorizo mais nada.

  • erick willy

    É cedo ainda para falar qualquer coisa, mas o trailer apresentado não agrada maioria dos fãs clássicos nem creio chame os novos, pagará o filme, mas da forma que está sendo conduzido estará longe do sucesso de SW VII , o que seria o que mereceria ST ao completar 50 anos da série. Quntao a essa questão Sulu talvez seja a questão de inspiração em comédia romântica que Pegg falou. Mas repito infelizmente estou vendo um velozes e furiosos no espaço, falta as reflexões tão marcantes em ST, ficção científica com intuito de discutir a sociedade, valores e caminhos para humanidade. Sinceramente me parece apenas uma aposta para ganhar dinheiro! Ainda acho que a cena que incluiria William Shatner em um holograma dando parabéns ao Spock deveria ser rodada, talvez agora não faça mais sentido que fosse o Spock que pudesse ver, mas quem sabe o próprio Kirk novo, isso traria algo de encantador apesar que sei que muitos iriam criticar, mas se vocês assistiram o documentários The Captains puderam ver os Kirks se olhando olho no olho devem ter sentido o peso do momento. Se isso não for feito como acho que não será!!! Pelo merecia uma foto com tripulação antiga talvez Kirk, Spock e Magro observando como intrigante. Ou ainda unir Kirk e Spock velhos e os novos pois com tecnologia mesmo Nimoy tendo morrido seria possível, mas faltou colocar alguém como diretor que fizesse filmes mais profundos que Velozes e Furiosos.

  • FSPOK

    Não me pareceu a jaqueta da Franklin na foto da Sandra…..será??

  • FSPOK

    O trailer não é nem 1% do filme todo, então não dá pra dizer que será um velozes e furiosos…..mas uma moto velha num planeta alienígena ,no espaço profundo!!!!! Isso eu quero entender…..kkkkkkk
    Mas chamou atenção de novos fãs sim….foi visto por milhares no youtube….se queriam chamar atenção ….conseguiram.

  • Sandra

    Não sei, mas parece óbvio demais eles terem entregado a destruição da Enterprise durante as entrevistas em Vancouver e depois no primeiro trailer. Me faz ficar ao menos um pouco desconfiada. 🙂

  • erick willy

    Pode ser! Acho que parte das visualizações se deu não pensando em ver um filme bom, mas pois ouviram falar que era ruim o trailer, veremos o que deve acontecer. Mas o que estou dizendo é que uma coisa é ter público e o filme se pagar outra é gerar fãs é isso que me preocupa. SW VII, poir mais que se critique o filme está gestacionando uma nova geração de fãs que agora estão revendo os filmes antigos e entende o universo do SW. Mas sinceramente e pessoalmente não contra expectativas de todos e respeito quem defende o trailer, mas eu prefiro ter minhas expectativas muito baixas e pelo menos ao assistir pensar “poderia ser pior”,mas de fato o que mais me preocupa é que esse é um filme que será lançado no ano que se comemora 50 anos da serie original, deveria estar á altura, simplesmente tenho medo de não estar.

  • FSPOK

    Tem muita gente procurando Star Trek pra ver as séries e filmes e entender a história da franquia. Muita gente nova de menos de 25anos. Basta olhar midias como facebook com grupos dw mais de 2000 membros. Não chega perto de SW eu sei. Mas pra uma franquia q tava morta. Ressuscitou.
    Só de ver foto de McCoy cuidando de tripulante em vez de torpedo…já me animou !!!
    Tem jeito de TOS.
    Vamos ver.

  • erick willy

    Acho que o filme de 2009 teve esse papel para Star Trek, a presença de Nimoy fez toda diferença para que o público pudesse ir buscar a TOS, e agora esse público já conhece a TOS. Em Além da Escuridão o público novo sentiu a necessidade de assistir a Ira de khan para comparar a morte de Kirk com a de Spock, isso na minha modesta opinião já completou o processo para abarcar esse novo público e sintoniza-los com universo ST, assim já conhecem. Esse novo filme completa 50 anos deveria ser O FILME e ter totalmente haver com TOS, vamos esperar e muito ser desejo ser surpreendido. Para não dizer que não tem coisas que me agradam tem dois pontos que gostaria de ressaltar a relação Spock e Bones como antítese parece ter sido resgatada, isso será ótimo! McCoy cuidando de tripulante isso é muito bom, e espero ouvir ele dizendo “Jim, ele está morto!” … vamos esperar e torcer Vida Longa e Próspera.

  • FSPOK

    Como trata-se de im universo paralelo, acho que ele vai dizer: ” este não vai morrer orelhudo!!” 🙂

    É impressão minha ou vc tá de plantão como eu hoje – 3:30 h da madruga??

  • erick willy

    kkkkkkk…. Mto bom se ele falasse isso “Esse não vai morrer orelhudo! Duende de Sangue Verde!”… em TOS ele chegou falar para Spock usar um tridente e calda, pois assim assustaria as crianças! Era ótimo isso! Quanto aos horários sou Professor Universitário e tenho habito de escrever artigos e montar as aulas nas madrugadas kkkkk … fazer o que cada louco com sua mania!

  • ralphpinheiro

    13,4 milhões de acessos.

  • Maurício Monteiro

    !!!!!! Como postei anteriormente, estou esperançoso… um pouquinho mais para otimista desta vez (é, porque nas duas anteriores – sem chances!)…

  • Maurício Monteiro

    Isso foi em Jornada III, logo após a Enterprise entrar na doca; mais precisamente, durante a inspeção do Alm. Morrow.

  • FSPOK

    Um tema legal pra explorar mesmo. O desgaste emocional numa missao já com mais de 2 anos em andamento. Lembro q teve episodio em TOS q kirk ordena folga em turnos pra todos devido ao desgaste sa tripulaçao e descem em um planeta e dão de cara com o coelho de Alice no pais das maravilhas….kkkkk mas o McCoy se deu bem com 2 coelhas minimamente vestidas kkkkkk

  • Itacir José Santim

    Eu vi isso nos comentários em áudio da edição especial também. Acho que foi o Nick que mencionou durante a explicação.