John Cho revela um segredo em Star Trek Beyond (atualizado)

snapshot suluÀ medida que se aproxima a estreia de Star Trek Beyond, os meios de comunicação, que foram convidados para visitar os sets de filmagem em Vancouver, começam a lançar suas entrevistas com o elenco do filme. O site Entertainment Tonight apresentou um vídeo com Chris Pine (Kirk), Karl Urban (McCoy) e John Cho (Sulu), este último revelou uma surpresa com seu personagem. Pequeno SPOILER.

Kevin Frazier do E.T. visitou o set e conversou de perto com o pessoal do elenco. Ele teve a oportunidade de conhecer o compartimento de armas da Enterprise, mostrado por Chris Pine, que exibiu alguns “novos” phasers.

snapshot phaser

Karl Urban explicou que os novos uniformes da tripulação prestam homenagem à franquia.

“É um pouco retrô, o que eu realmente gosto”, disse Urban ao ET. “Os designers fizeram um trabalho maravilhoso em dar uma bela homenagem a Jornada do passado.”

snapshot uniforme

O Dr.McCoy disse ainda que o estúdio recorreu a alguns métodos únicos para manter as coisas em segredo.

“Tivemos roteiros vermelhos que tem os nossos nomes impresso neles. Há erros ortográficos específicos incorporados em cada rascunho, de modo que, se fossem divulgados, eles ainda poderiam segui-lo de volta por causa do roteiro.

Já a pequena surpresa ficaria por conta de John Cho.

Com a missão de cinco anos em andamento (segundo artigo do site são dois anos decorridos), Cho disse que a tripulação começa a sentir os efeitos de estar longe de casa.

“No início do filme, todos nós estamos com saudades de casa, estamos envolvidos em nossas rotinas e eu acho que temos estado próximos um do outro por muito tempo.”

Nesse ponto, Cho revela um lado mais familiar de seu personagem.

“Sulu tem saudades de seu pequeno bebê…[Ele] trouxe a imagem dela ao seu console, o que tecnicamente, é pouco profissional. Está no meio dos botões”.

snapshot2016 filha sulu

“Ela é uma gracinha”, acrescentou o ator sobre a foto de uma pequena menina que será sua filha na tela. “Eu consegui tirá-la de uma moldura do Walgreens”, brincou.

De acordo com Cho, há “outra revelação” neste filme em relação à criança de Sulu, mas “você vai ter que esperar para ver o filme”, encerrou de forma misteriosa.

Não há nada que sabemos da vida pessoal de Sulu, além de seu gosto por esgrima. Mas um personagem foi introduzido no filme Star Trek Generations de 1994, que revelou ser sua filha de 22 anos, a alferes Demora Sulu, à bordo da Enteprise-B. Ela foi interpretada por Jaqueline Kim.

demora

Que revelação é essa de sua filha e se o seu nome será Demora, são perguntas ainda sem respostas.

Confira o vídeo.

Fonte: Trek Core

ATUALIZADO.

O Eonline lançou mais alguns videos numa sequência de entrevistas nos bastidores do filme com Chris Pine, Karl Urban e John Cho.

Os atores voltaram a dizer que o filme será “uma homenagem à série de televisão dos anos 1960 e a Leonard Nimoy”

“Acho que todos nos bastidores querem prestar essa homenagem, a verdadeira homenagem ao nascimento desta série nos anos 60. Eu acho que tem esse tipo de sabor de retrocesso”, disse Chris Pine.

Continuando o capitão a respeito de Leonard Nimoy, “O filme em si é uma espécie de tributo”, explicou. “Leonard era um homem especial, especial. Eu acho que o seu espírito tem sido administrado nesta encarnação, desde o início, desde o primeiro filme. Sentimos falta dele. Desejamos que ele pudesse ser uma parte disso, mas sabemos que ele está em um bom lugar.”

Algumas imagens do filme.

snapshot2016 Spock

Spock em alerta de invasão

snapshot2016 mccoy

McCoy sendo McCoy

snapshot2016 mccoy spock

McCoy e Spock tentando ajudar os feridos

Sulu fugindo no scapepod

Sulu fugindo no scapepod