Bana explica sobre participação de Nero no filme

eric-bana-5.jpgO ator Eric Bana, que interpreta o vilão Nero do novo filme de Jornada nas Estrelas, disse em entrevista anterior que seu personagem teria uma pequena participação na produção de Abrams. Agora, durante coletiva a imprensa no lançamento de seu último trabalho, The Other Boleyn Girl, Bana esclarece melhor o que disse a respeito de ser um mero coadjuvante.

Ao ser perguntado pelo site Cinematical sobre a importância de seu personagem, Bana respondeu que mesmo sendo o vilão, a responsabilidade de conduzir o filme é de outros personagens, “Bem, eu imagino que ele seja desse tipo. O que quero dizer é que no contexto dos personagens, eu usualmente faço o vilão. Mas a carga mais pesada está firmemente em outras áreas”, disse Bana. “Ele não é um desses personagens, onde você fica carregando o filme (como Hulk), é isso o que quero dizer. Eu sinto que estou muito mais para um personagem secundário, não dos principais. Então, a expressão “pequena participação” é um modo de dizer que eu não sinto como em outros filmes onde eu claramente estava conduzindo o filme. É um prazer não estar nessa posição. É bom ser oferecida uma parte da história como essa”.

Eric disse que gostava da série original, quando criança, mas esse não seria o motivo de levá-lo a aceitar fazer um papel no filme, “Mesmo se eu fosse louco pela Série Clássica, isso não teria sido o bastante para eu aceitar entrar no filme. Mas quando eu li o script e vi que era uma história incrível, aí foi fácil tomar a decisão”, disse ao site Cinemablend.

Bana disse ao site do MTV que não tem medo de que façam comparações dele Nero com outros vilões famosos de Jornada, “Acredito que se for comparado com qualquer um deles (vilões) pelos fãs, eu diria que estarei fazendo bem o personagem”.

O ator confirmou que ainda não começaram suas gravações, “Eu tenho um emprego temporário até o fim das filmagens”, brincou o ator que concluiu seu trabalho em The Other Boleyn Girl, fazendo o papel de Henry VIII.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie

6 Comments on "Bana explica sobre participação de Nero no filme"

  1. Seja como for, quase todos os alienígenas de Jornada nas Estrelas são seres humanóides (melhor dizendo, humanos fantasiados) com orelhas pontudas, testas calombudas, pele colorida, penteados estranhos, antenas e roupas cafonas nada interessantes.

    Fazer o que né? … C’est La Vie!!!

  2. Não começaram as gravaçães com ele?

    Bom, claramente então não irá interagir com a tripulação da Enterprise.

  3. Espero que os romulanos voltem a ter a testa lisa, como os vulcanos. Aqueles calombos que surgiram na testa dos rimulanos na época da TNG não têm razão de ser.

  4. Luís Henrique Campos Braune | 14 de fevereiro de 2008 at 5:31 pm |

    O importante é ser um vilão de peso, que possamos odiar (e tavez amar), como Darth Vader.

  5. Concordo com o que disse Saldan: não gostei dos romulanos testudos. Que sejam mais esverdeados ainda vá, mas testudos? Como fã ardoroso dos romulanos foi com dor no coração que os vi testudos em Nêmesis – e olha que assumo:gostei do filme.

  6. Nêmesis foi tão insuportável que outro dia, não tendo nada interessante para ver na TV (queria assistir a algum filme de Sci Fi e era Carnaval), peguei o DVD do dito cujo “Nêmesis” (que me arrependi de ter comprado) e me pus a assisti-lo e… em dez minutos desisti e desliguei o DVD player. Arrematei umas brejas e fui dormir!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*