Cho diz que Frakes visitou set de Jornada

jonathanfrakes-1.jpgO ator John Cho (novo Hikaru Sulu) disse ao site JAM Showbiz que nada pode revelar sobre o filme de Jornada nas Estrelas, mas deixou escapar que o ator de A Nova Geração, Jonathan Frakes (Will Riker), teria feito uma visita ao cenário de gravação do filme. Outro que também falou brevemente sobre a nova produção da franquia foi o próprio diretor J. J. Abrams.

“Eu encontrei com Jonathan Frakes e ele está muito esquisito. Um peso pesado”, brincou o ator sobre o seu peso. “Ele veio ao nosso estúdio e eu tive um breve encontro com ele”, disse Cho sem informar se o ator fez alguma ponta no filme.

A respeito de alguma novidade com relação ao filme de Jornada, Cho fez questão de dizer que está impedido de falar sobre o assunto, “Estou sob ordens para não dizer nada. Eu direi apenas que foi um sonho de criança que se tornou realidade. Não há nada comparável a isso. Eu digo que estar na ponte de comando da Enterprise foi como estar mesmo na ponte da Enterprise“, comentou.

“Minha experiência com Jornada foi reprisada. Eu lembro que quando criança achava isso uma tolice. Mas quando fiquei mais velho eu percebi que era uma série incrivelmente inteligente, audaciosa, ponderada e meditativa”, finalizou.

O diretor J. J. Abrams também fez um breve comentário ao site Los Angeles Daily News quanto a expectativa de todos em relação a essa nova produção, “O filme que nós estamos fazendo não será igual a qualquer outra Jornada que vocês já viram”, afirmou o diretor acrescentando, “O filme está sendo verdadeiro para com a nossa visão e o que Gene (Roddenbery) começou. De modo que esse é um híbrido muito intressante para honrar as suas origens e ser alguma coisa completamente nova”.

“Como diretor, minha única missão foi fazer um filme que foi entretenimento, emocional, divertido, assustador e todas as coisas que eu quero ver quando assisto um filme. É uma grande aventura. E por causa disso é que tivemos muito trabalho em levar esse projeto adiante. Ele já estava honrando Jornada por todos esses ativos fãs”.

Fonte: TrekWeb e TrekMovie.

12 Comments on "Cho diz que Frakes visitou set de Jornada"

  1. O Shatner podia deixar o ego um pouquinho em casa e fazer uma visita ao set tambem, já que está aberta a visitação das estrelas.

    Só periga confundirem ele com algum planeta de tão redondo que está.

  2. as filmagens ja acabaram – shatner perdeu a chance

  3. Até agora sempre leio notícias de todos os personagens, menos o Kirk…pra começar não acho o ator tão carismático (talvez canastrão?) que nem o Shatner…rs…

  4. O Riker sempre foi comparado com o Kirk, e agora está parecido até na gordura…

  5. Luís Henrique Campos Braune | 22 de abril de 2008 at 3:07 am |

    Nunca achei Frakes = Shatner. Diz a lenda que Frakes teve que usar a barbicha para não ficar parecendo com Shatner… nada haver um com outro…

  6. Frakes no set??? ihhhhh
    Bom, desde que no final do filme não apreceça Frakes em uma simulação de Holodeck onde ele interagem com os demais, tá na boa.

  7. Impossível, o Frakes não cabe mais em um uniforme da Frota. 😆
    Por enquanto nada de mais…..

  8. No final do filme alguém vai falar: “Computador… finalizar programa!”
    Era tudo um holodeck…

  9. Essa do Holodeck serviu pra matar a série ENT de vez e, se Abrams quiser matar a Franquia de vez e de quebra sua carreira… bom, seu pé de meia já tá feito, né? Agora, aqui entre nós, essa coisa de Holodeck é muito forçada!

  10. Luís Henrique Campos Braune | 22 de abril de 2008 at 9:54 pm |

    Eu ainda não entendi a bronca com o lance do Holodeck no último episódio de ENT e nem entendi por que muitos dizem que foi uma falta de respeito com os atores de Riker e Deanna (escrevi certo?)…

  11. Post 10:

    Pq simplesmente o último epiósdio de ENT acabou parecendo apenas mais um episódio de TNG.

    O desrespeito foi com os atores de ENT, isso sim!!

  12. O que se diz sobre ENT é que o final foi um desrespeito com os atores da série, não com Riker e Troi. Quer dizer, a série era sobre eles, o final devia ser centrado na história deles, e não um episódio de TNG com passeio no holodeck. Quiseram fazer uma homenagem, dizendo que o legado de ENT perduraria até o séc. XXIV, mas o disruptor saiu pela culatra.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*