Takei responde ao comentário de Shatner

georgetakei.jpgAo que parece a intriga entre os veteranos atores George Takei e William Shatner vai continuar por um bom tempo. A resposta de Takei ao comentário de Shatner quanto a não ter sido convidado para o seu casamento acrescenta mais um capítulo nessa rixa que perdura desde os tempos da Série Clássica.

Essa antipatia entre os dois se deve a Takei ter feito criticas abertas a William Shatner desde a época em que gravavam juntos para Jornada. Ele teria criticado a insistência de Shatner, junto a produção na época, para receber closes das cenas e a maioria das falas, em detrimento aos demais membros do elenco.

Em um vídeo liberado no início desta semana na internet, William Shatner pôs mais lenha na fogueira ao fazer comentários contra o ex-colega da série original, por não convidá-lo ao seu casamento com parceiro Brad Altman, em setembro. Falando com sua filha através de uma webcam, Shatner disse que não ser convidado o fazia sentir-se mal, “É triste. Eu sinto nada além de pena dele”, alfinetou.

Em resposta ao site gaywired.com, Takei devolveu os comentários. “Bill gosta de ser a estrela do show”, disse Takei. “Ele gosta da atenção voltada para ele. É um grande, brilhante e exigente ego. Tudo isso é típico do Bill. Seu tom de voz alto e desvarido é apenas tolice”.

Por seu lado, George Takei diz que quanto ao convite, Shatner está bastante equivocado e que o seu antigo capitão foi convidado para o casamento. “É absolutamente desconcertante para nós porque fizemos um convite a Bill e nós não ouvimos resposta da parte dele”,  disse Takei ao Entertainment Tonight. “Mas isso não é surpreendente, pois ele é fiel à sua versão. Ele nunca respondeu a um convite. Toda vez que havia algo feliz para comemorar entre nós, ele nunca apareceu”.

Apesar do recente desentendimento, Takei deseja pôr um fim nesse tititi e espera que Shatner defenda a manutenção dos casamentos gays na Califórnia. “É nossa esperança que, neste momento, ele junte-se a nós para votar “não” a Proposição 8, que visa suprimir o direito fundamental para casais do mesmo sexo se casarem na Califórnia”, disse Takei. Ou, pelo menos, que seja politicamente correto.

Fonte: TrekToday