• ralphpinheiro

    Para quem não sabe, Doug Jones também é contorcionista, e sempre utilizou desses recursos para ter uma atuação corporal bizarra de seres estranhos. Alguns de seus personagens conhecidos: Fauno – O Labirinto do Fauno [2006], Surfista Prateado – Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado [2007], o aquático Chamberlain – Hellboy 2.

  • fabiofbg

    Vou começar uma discussão aqui… ET novo pra quê? Poderiam pegar uma das zilhões de raças figurantes que tem no seriado… ontem eu vi um ótimo episódio da série animada, tinha um alienígena que era basicamente um pássaro amarelo humanóide. Se me recordo bem é o segundo episódio da primeira temporada, que Spock tem que voltar no tempo pra salvar ele mesmo, quando era pequeno… aquela raça seria interessante.

    Achei o link com a imagem…

    https://2.bp.blogspot.com/-k-5Q33JCNSI/VuKna9CdRnI/AAAAAAAALDg/MrtBgjvJjzEkw4x5YUJUWunwRUOE-FaQQ/s1600/star%2Btrek%2Banimated%2Bseries%2Bbird%2Bman.jpg

    Poderia ser até um Xindi insetóide, algo assim.

    Existem milhares de raças alienígenas legais em ST, não vejo necessariamente a necessidade de criar uma do zero, mas vai ver eu sou um fã chato mesmo. rs

  • Trekker

    Esse cara é bom no que faz.

  • Vedek Pedro

    Concordo com o Xindi. Penso que o exemplo da imagem é complexo para a maquiagem. Se fosse para um filme tudo bem, mas para uma série acho que fica inviável.

  • ralphpinheiro

    Sim, há uma variedade de espécies aliens interessantes no universo de Jornada, tanto nas séries como nos filmes da Série Clássica. Mas tudo vai depender do enfoque que o personagem terá. Talvez sua origem seja importante ou alguma qualidade ainda não mostrada antes.
    E como disse o Vedek, a maquiagem pesada muitas vezes dificulta a performance do ator, além do tempo e do gasto.