Of Gods and Men terá parte II em 15 de março

ofgodsandmen.gifA produção do filme independente Star Trek: Of Gods And Men, anunciou que a segunda parte da sequência (de um total de três) estará disponível na internet, através de seu site oficial a partir do dia 15 de março. O filme tem a direção de Tim Russ, a produção de Sky Conway e a participação de celebridades de Jornada nas Estrelas.

Os produtores de Of Gods And Men enviaram uma mensagem ao site TrekWeb falando a respeito da segunda parte do filme, “Temos o prazer de anunciar a segunda parte do filme para o dia 15 de março. Nós estamos em processo de finalização de som e cor. Os efeitos são maravilhosos e a ação é nota dez. Muitas das perguntas que você fez na parte I serão agora respondidas. Fique atento por mais informações”, disse a mensagem.

ofgodsandmen-1.gifO filme tem a presença de celebridades da Série Clássica interpretando os mesmos personagens como Walter Koenig no papel de Chekov, Nichelle Nichols como Uhura, Grace Lee Whitney como Rand, Tim Russ como Tuvok e Alan Ruck como o capitão John Harriman, além de atores e atrizes das demais séries: Ethan Phillips, Gary Graham, Garrett Wang, Chase Masterson, Cirroc Lofton, J.G. Hertzler, Jack Donner.

Para saber mais sobre a produção do filme, entre no site oficial Of Gods and Men.

Fonte: Trekweb