Jennifer Garner quer fazer ponta como Klingon

jennifer_garner.jpgDe acordo com o site do MTV Movie Blog, a atriz da série “Alias”, Jennifer Garner, manifestou o seu interesse em fazer uma participação especial no novo filme de Jornada nas Estrelas. A atriz que chegou a dizer meses atrás que estaria próxima de entrar no filme de J. J. Abrams, agora diz que gostaria de fazer o papel de uma alienígena, mais precisamente uma guerreira Klingon.

“Eu apenas quero ser uma Klingon no filme”, disse a atriz ao site, “Eu apenas quero andar pelos quadros do filme como uma Klingon”, afirmou.

Jennifer disse ainda que possui algo de trekker dentro de si e que não pode esperar para ver o que J. J. Abrams traz do espaço distante, “Ele abala (as estruturas). Gostaria de fazer algo com ele”, disse a atriz.

Ainda referente à Abrams comentou Jennifer, “Ele é como a Juno”, disse a atriz referindo-se a inteligência da personagem do filme “Juno” em que trabalhou, “Ele tem energia, personalidade e é a pessoa mais inteligente que já encontrei. Além de bonito e engraçado”, finalizou.

Não há nenhuma confirmação oficial de que os Klingons aparecerão no filme, assim como não há, até o momento, nenhum anuncio sobre a contratação de Jeniffer Garner para o elenco de Jornada. Vamos aguardar por mais novidades.

Fonte: TrekWeb